Não tem cadastro? Clique aqui!

Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

2 anúncios encontrados VER: Detalhes | Lista
 

Monitor de qualidade (1 vaga)

Publicado em 07/11/2016
Fazer relatórios, aplicar feedback ao operador e efetuar escutas Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
SEIBRAS
Cidade:
  • PORTO ALEGRE/RS (1)
 

Monitor de qualidade (1 vaga)

Publicado em 03/11/2016
Monitoria das ligações de Call center, verificando padrões de qualidade no atendimento, levantando pontos de melhorias e ofensores das ligações. Assegurar que os itens do check list estão sendo realizados corretamente. Aplicação de Feedback para os Analistas e Supervisão para melhoria do atendimento. Garantir que o atendimento (Ativo ou receptivo) seja feito com qualidade. Desenvolvimento e atualização de controles. Acompanhar indicadores da área e apresentar melhorias e oportunidades nos processos de qualidade. Realizar calibragem com Supervisores, Coordenadores e Clientes. Quando necessário apresentar check list para novos colaboradores em formação inicial . Atualização do checklist de Monitoria. Participar como ouvinte de processo seletivo. Responsável por atualizar as apresentação de resultados da área e relatórios gerenciais. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
UNITONO BRASIL
Cidade:
  • SAO BERNARDO DO CAMPO/SP (1)