Não tem cadastro? Clique aqui!

Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

1 anúncio encontrado VER: Detalhes | Lista
 

Analista de Teleatendimento Bilíngue (1 vaga)

Publicado em 21/10/2017
Descrição da Vaga Fluentes em língua inglesa e espanhola; Imprescindível haver boa atenção concentrada, capacidade analítica, capacidade de estimar recursos financeiros, fácil assimilação de novas ferramentas, foco em resultados, capacidade para lidar sob pressão, bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe; Excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa. Raciocínio lógico e visão sistêmica dos processos; Prestar atendimento básico aos clientes do seu segmento, fornecendo informações e dando tratamento às solicitações e registros nos sistemas operacionais, visando agilidade, credibilidade e qualidade; Efetuar um atendimento individualizado, das manifestações de elogios, informações, solicitações e sugestões, insatisfações, reclamações e casos críticos, providenciando soluções e alternativas para cada situação. Atuar dentro dos procedimentos estabelecidos e do padrão de qualidade, visando um atendimento de excelência. Manter-se atualizado buscando informações em materiais fornecidos pelo Cliente. Dinamismo e pró-atividade, habilidade para trabalhar em equipe, boa fluência verbal e escrita, organização e empatia. Contribuir com melhorias de processos através de senso crítico, sugestões e elogios. Ensino superior cursando; e Conhecimento em sistema pacote Office. Tipo de vaga: Meio Período Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
INTELECTO CONTACT CENTER
Cidade:
  • DIADEMA/SP (1)