Não tem cadastro? Clique aqui!

Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

1 anúncio encontrado VER: Detalhes | Lista
 

Analista de suporte (1 vaga)

Publicado em 06/09/2016
Repassar aos usuários orientações iniciais para resolução de problemas (dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades), assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimento, por meio do portal de atendimento, realizar atendimento e avaliação inicial dos chamados dos usuários em nível N1 e escalonar dúvidas dos usuários na utilização do sistema para suporte em nível N2, quando chamado demandar avaliação mais aprofundada sob a ótica das regras de negócio, configurações e comportamento da aplicação. Controlar o status de chamados técnicos, interagindo com usuários e os posicionando em relação às datas previstas de atendimento, realizar testes de menor complexidade, de forma a entender os itens das novas versões contidos em RAV - Relatório de Atualização de Versão - visando a adequada explicação aos usuários, realizar intervenção de baixa complexidade em bases de dados, respeitar as normas e procedimentos da Softplan, seguir o planejamento estratégico e os padrões de qualidade visando a satisfação do cliente e desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
SOFTPLAN
Cidade:
  • SALVADOR/BA (1)