Não tem cadastro? Clique aqui!

Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

1 a 10 de 14 anúncios encontrados VER: Detalhes | Lista
 

Auxiliar de TI - Help Desk (1 vaga)

Publicado em 22/02/2017
Efetuar a classificação de chamados do Helpdesk, analisando a prioridade dos chamados, visando atender com prioridade o que causa impacto na empresa, buscando soluções definitivas para resolução; Prestar suporte aos usuários, bem como, suporte a hardware e software, auxiliando para que todos os colaboradores tenham uma melhor atribuição em suas atividades; Executar outras atividades correlatas a critério de seu Superior Imediato; E outras atividades decorrente da função. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
SPENCER TRANSPORTE
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Técnico de Informática (1 vaga)

Publicado em 20/02/2017
Efetuar a classificação de chamados do Helpdesk, analisando a prioridade dos chamados, visando atender com prioridade o que causa impacto na empresa, buscando soluções definitivas para resolução; Prestar suporte aos usuários, bem como, suporte a hardware e software, auxiliando para que todos os colaboradores tenham uma melhor atribuição em suas atividades; Executar outras atividades correlatas a critério de seu Superior Imediato; E outras atividades decorrente da função. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
SPENCER TRANSPORTE
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

APOIO AO CLIENTE (1 vaga)

Publicado em 17/02/2017
Para empresa de T.I. de Blumenau/SC. Atividades: Atendimento telefônico para solucionar dúvidas, acesso remoto para solucionar problemas com os sistemas e atendimento via chat com clientes. Remuneração: Salário + Vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, curso de inglês e seguro de vida. Horário de Trabalho: 8h00 às 18h00. Observações: Disponibilidade para residir em Blumenau/SC. Formação: Graduação em Sistemas da Informação, Administração, Financeiro, Contabilidade, ou algum curso Tecnólogo ou Superior na área de T.I. Experiência: Com atendimento ao cliente e conhecimentos básicos em informática. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Superáto Desenvolvimento Humano
Cidade:
  • BLUMENAU/SC (1)
 

Analista de Service Desk Trilíngue (2 vagas)

Publicado em 14/02/2017
VAGA PARA ATUAR EM SÃO LEOPOLDO - Rio Grande do Sul Resolver problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chat; Encaminhar problemas para a equipe de suporte interno N2 e N3; Coordenar e gerenciar o relacionamento com consultorias e a equipe de suporte que provê soluções aos problemas de hardware/software/redes; Administrar e providenciar contas de usuários; Responder às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas, e os tickets dos usuários; Atribuir ordens de trabalho/incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanhar até o fechamento; Responder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamento; Fornecer suporte remoto de 1º nível e executar outras atividades baseadas em SOPs; Executar atividades de gerenciamento de usuário de contas. Escalar o problema quando complexo para os especialistas de apoio; Solucionar problemas de software e problemas básicos de conectividade de rede. Ter fluência em algum idioma como inglês e/ou espanhol é imprescindível. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
HCL
Cidade:
  • SAO LEOPOLDO/RS (2)
 

Técnico em informática (1 vaga)

Publicado em 09/02/2017
Atividades: Realizar atendimento com os clientes para instalação, manutenção e ou suporte dos equipamentos e sistemas comercializados pela empresa. Necessário disponibilidade para viagens durante a semana. Salário: a combinar entre R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 Benefícios: vale transporte + almoço + ticket Local: Belo Horizonte Horário: 2° a 5° feira de 08 às 18 e 6° feira de 08 às 17 Requisitos: Conhecimento básico em eletrônica e informática Conhecimento com vendas de produtos dessa área Experiência com instalação de software e manutenção Disponibilidade para viagens durante a semana e dormir fora alguns dias Ensino médio completo Necessário CNH B Interessados enviarem currículos para o email genterh1@gmail.com assunto Técnico de Informática. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (1)
 

Web designer Junior (1 vaga)

Publicado em 07/02/2017
Criará banner, folders, cartões, para fins diversos; efetuará a manutenção do visual da página do site com imagens e textos.Deverá possuir conhecimentos básicos em Google Analytics, Adwords, SEO e SEM. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Técnico em informática (1 vaga)

Publicado em 06/02/2017
Daremos preferencia aos candidatos que possuírem Conhecimento profundo em diagnóstico e montagem de peças em Notebooks. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
ESARIAL COMPUHELP COMPUTER SERVICE
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Suporte técnico (1 vaga)

Publicado em 03/02/2017
NÍVEL DE INSTRUÇÃO: Ensino Superior em áreas afins a Informática; Certificações voltadas para atendimento de serviço de TI (Ex: ITIL e ISO20000 DESCRIÇÃO DETALHADA DO CARGO: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação. RESPONSABILIDADES DO CARGO: Verificar e cobrar o bom andamento das tarefas junto ao setor de Desenvolvimento e atender as solicitações dos mesmos. Atendimento telefônico com clientes, sobre dúvidas, sanar problemas, informação sobre o andamento dos chamados e resolução do mesmo. Agendar atualizações quando o setor de Desenvolvimento solicitar ou o cliente. Enviar tarefas de atualização ao setor de Desenvolvimento via portal em forma de tarefas. Analisar e sanar dúvidas de clientes nos chamados via portal interno. Analisar os chamados e encaminhar via tarefa para o setor de Desenvolvimento. Solicitar conexão remota aos clientes quando solicitado pelo setor de Desenvolvimento. Enviar tarefas de atualização ao setor de Desenvolvimento via portal em forma de tarefas. Realizar testes referente as conclusões das tarefas. Informar aos clientes mudanças pontuais no sistema realizadas pelo setor de Desenvolvimento Verificar e cobrar o bom andamento das tarefas junto ao setor de Desenvolvimento de forma respeitosa e atendendo as solicitações dos mesmos. DESAFIOS DO CARGO: HABILIDADES E COMPETÊNCIAS DO CARGO: Vaga para bolivianos residentes no Brasil. SEXO: Masculino/ Feminino IDADE: 25 A 50 TIPO DE CONTRATO:CLT SALÁRIO: R$ 1800,00 BENEFÍCIOS: Vale Refeição, Vale Transporte e seguro de vida – após experiência: plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação por bonificação de assiduidade. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
AVINCENA
Cidade:
  • CURITIBA/PR (1)
 

Técnico qualidade TI (1 vaga)

Publicado em 24/01/2017
• Identificar a abordagem de implementação mais apropriada para um dado teste; • Implementar testes individuais; • Configurar e executar os testes; • Registrar os resultados obtidos; • Analisar erros de execução e informá-los ao P&D para solução; • Instalação, e configuração de sistemas operacionais Windows e Linux e pacote Office; • Montagem e manutenção de computador; • Instalação e configuração de sistemas operacionais Windows, Linux e pacote office; • Manter o funcionamento de redes de computadores (nível físico principalmente e configuração de grupo de trabalho). Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (1)
 

Técnico suporte TI (1 vaga)

Publicado em 13/01/2017
Atendimento ao cliente, instalação de equipamentos, substituição de equipamentos, manutenção de computadores. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
VISUAL SISTEMAS
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 
Páginas: 1 2 anterior |