Não tem cadastro? Clique aqui!

Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

Esta vaga foi fechada em 13/02/2017. Confira outras vagas semelhantes abaixo:

Dados da vaga

Vaga:
Atendimento multicanal
Código da vaga: 2680889
Cidades:

CURITIBA/PR

(1 vaga)
Data de atualização:
10/01/2017
Descrição:
Atender solicitações diretamente na central de atendimento, absorvendo solicitações, reclamações, vendas, dentre outros.

Escala de trabalho de Segunda à Sexta-feira das 13:10 às 19:30. Plantão aos finais de semana e feriado das 07:50 às 14:10
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale transporte
Exigências:
  • Experiência mínima de seis meses em atendimento ao cliente via telefone, chat ou e-mail.
  • Ensino Superior completo ou cursando em Publicidade e Propaganda, Comunicação social, Marketing ou áreas afins
Faixa salarial:
R$ 1560
Níveis hierárquicos:
Especialista com Curso Superior
Área(s) de atuação:
Comunicação e Publicidade
Telecomunicações
Telemarketing

Dados da empresa

Empresa:
SIP SERVIÇOS INTEGRADOS DE PSICOLOGIA
Descrição:

Prestadora de serviços de recursos humanos em geral.


 



Porte:
Pequena
Ramos:
Tipo:
RH