Não tem cadastro? Clique aqui!

Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

Esta vaga foi fechada em 17/10/2012. Confira outras vagas semelhantes abaixo:

Dados da vaga

Vaga:
Analista de sistemas sênior (104)
Código da vaga: 1986983
Cidades:

PORTO ALEGRE/RS

(1 vaga)
Data de atualização:
24/09/2012
Descrição:
Atuará como apoio às áreas clientes na definição de novas funcionalidades, produtos e processos relativos ao negócio de publicidade, análise de negócio, fluxos, processos, produtos e sistemas de informação para melhoria dos resultados e dados do negócio de publicidade, planejamento e gerenciamento de projetos de soluções tecnológicas ou de processos, identificação, priorização e condução da evolução de sistemas, produtos e processos, seleção de fornecedores e acompanhamento dos mesmos para projetos de desenvolvimento de soluções de software ou de processos.
Desejável experiência mínima de três anos na análise de sistemas ou análise de negócios e experiência em projetos ou sistemas utilizados no negócio de publicidade. Conhecimento de gerenciamento de projetos (inclusive metodologias ágeis), conhecimento de base de dados e integração de sistemas.
Desejável conhecimento dos sistemas de gestão de publicidade (Ad Servers, como DART e Checkm8). Formação: Graduação completa em Ciências da Computação, Informática, Análise de Sistemas ou afins.
Benefícios:
A combinar
Exigências:
  • Não Informado
Faixa salarial:
A combinar
Níveis hierárquicos:
Especialista com Curso Superior
Área(s) de atuação:
Informática (T.I.)

Dados da empresa

Empresa:
Confidencial
Descrição:
Provedores de acesso às redes de comunicações
Porte:
Média
Ramos: