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Esta vaga foi fechada em 06/05/2017. Confira outras vagas semelhantes abaixo:

Dados da vaga

Vaga:
Analista de Service Desk Trilíngue
Código da vaga: 2681247
Cidades:

SAO LEOPOLDO/RS

(2 vagas)
Data de atualização:
14/02/2017
Descrição:
VAGA PARA ATUAR EM SÃO LEOPOLDO - Rio Grande do Sul

Resolver problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chat;
Encaminhar problemas para a equipe de suporte interno N2 e N3;
Coordenar e gerenciar o relacionamento com consultorias e a equipe de suporte que provê soluções aos problemas de hardware/software/redes;
Administrar e providenciar contas de usuários;
Responder às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas, e os tickets dos usuários;
Atribuir ordens de trabalho/incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanhar até o fechamento;
Responder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamento;
Fornecer suporte remoto de 1º nível e executar outras atividades baseadas em SOPs; Executar atividades de gerenciamento de usuário de contas. Escalar o problema quando complexo para os especialistas de apoio; Solucionar problemas de software e problemas básicos de conectividade de rede.

Ter fluência em algum idioma como inglês e/ou espanhol é imprescindível.
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale refeição
Vale transporte
Exigências:
  • Fluência em Espanhol
Faixa salarial:
A combinar
Níveis hierárquicos:
Especialista com Curso Superior
Técnico
Área(s) de atuação:
Informática (T.I.)

Dados da empresa

Empresa:
HCL
Descrição:
Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador.
Porte:
Média
Ramos: