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ANALISTA ADMINISTRATIVO - CAIÇARAS - BH / MG (1 vaga)

Publicado em 18/08/2017
Salário e Benefícios: R$ 3.000,00 + Vale Transporte + Vale refeição ou Vale Alimentação + Assistência Médica Atividades: Realizar atividades da área administrativa da empresa, coordenar os fluxos de processos de trabalho, seguir os sistemas de controles e métodos administrativos em geral, participar da organização, sendo objetivo em racionalizar e aperfeiçoar as atividades funcionais. HORÁRIO: 2ª a 6ª 08:00-18:00 – Folga sábado e domingo REQUISITOS: Necessário experiência prévia na área administrativa comprovada em carteira. Necessário ensino Superior completo em Administração e Especialização Necessário disponibilidade para viagens Vaga somente masculina Interessados: Enviar currículo genterh2@gmail.com Assunto Analista Administrativo ***PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO*** Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
GENTE E GESTÃO RH
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (1)
 

Assistente / Secretária de Sócios Dica Editar (1 vaga)

Publicado em 18/08/2017
Gerenciar agenda / reuniões e compromissos (Outlook); Ler, gerenciar e-mails de sócio; Cuidar de pagamentos e providências pessoais; cuidar da agenda de pagamentos e arquivar docs pessoais; eventualmente cuidar de algumas questões pessoais: agendar médico, exames, mandar retirar um documento, reconhecer firma, etc. Resolução dos \"pequenos problemas\" operacionais que surgem ao longo do dia: coordenar retirada/entrega de documentos junto aos clientes; providenciar material necessário para trabalho; confirmar o endereço de um cliente quando já estamos a caminho de reunião e esquecemos de verificar antes; avisar os clientes de eventuais atrasos em nossos deslocamentos; manter e atualizar dados de contato de clientes; fazer ligações e receber e transmitir com eficiência os recados telefônicos dos clientes; (ser \"o\" contato imediato com o cliente na ausência do sócio), com capacidade de identificar e dar andamento a urgências durante a ausência do sócio (p. ex., acessá-los onde estiverem para transferir uma ligação urgente no celular, procurando-os até encontrar) e/ou cobrar o retorno ao cliente quando voltarem; etc. Reservas de viagens; Fazer time sheet e coordenar/conciliar com equipe o time sheet do sócio. Dominar power point para elaboração de apresentações. Conhecimento de ferramentas de mídia - Linkedin, Facebook. Profissionalismo e comprometimento. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
D.Martini
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Analista de Franquias (1 vaga)

Publicado em 15/08/2017
Responsável pelo acesso direto a telefone / e-mails, cadastro de candidatos nas planilhas de Excel. Responsável pelo controle dos interessados em adquirir uma franquia a nível Brasil; Prospecção de candidatos; Acompanha os Franqueados desde o processo de Expansão até o início da implantação da loja; Atendimento ao Franqueado; Elaboração de relatórios da área quando necessário. Interface com departamentos internos; Realiza análise do perfil de candidatos, solicitação e conferência de documentos necessários para aquisição de franquias e de pontos comerciais para a implantação de novas lojas; **Trabalho interno. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
KEEP TALENT
Cidade:
  • BLUMENAU/SC (1)
 

Controlador de Custo de Manunteção (1 vaga)

Publicado em 11/08/2017
Ensino médio completo ou cursando superior e Engenharia. Conhecimentos em rotinas administrativas, solicitação e conclusão de ordem de serviços, controle de custos diários e mensais de manutenção. Conhecimento em Excel, e elaboração de planilhas. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • MANAUS/AM (1)
 

Auxiliar Administrativo Financeiro (1 vaga)

Publicado em 10/08/2017
Irá atuar com cheques, depósitos, Notas Fiscais, faturamento, controle de cartão de credito, conciliação bancaria, baixas no controle bancário, controle de pagamentos, arquivos e outras rotinas do setor. Necessário: Experiência com administrativo /financeiro Necessário: Domínio do Word e Excel. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
THE BEST IDIOMAS E INFORMATICA LTDA
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (1)
 

Secretária Junior (1 vaga)

Publicado em 10/08/2017
Atuar com atendimento ao cliente e recepção, controle de agenda, ligações, pagamentos, arquivo, correspondências, logísticas de viagens: passagens, hospedagens, locação de carro, organização de salas de reunião, organização de almoços e Coffee-breaks. Salário: R$ 2.200,00 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte Atuação no Itaim Bibi. Inglês intermediário Pacote Office. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
D.Martini
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Analista de Operações (1 vaga)

Publicado em 08/08/2017
Superior Completo em Engenharia, Administração, logística ou áreas afins; Experiência em Supervisão de Rotas e/ou Pessoas; Conhecimento em Informática Intermediário ( Word, Excel, Power Point), Noções de Logística, Legislação Trabalhista e Legislação de Trânsito. Possuir vivência em liberação de e controle de rotas, realizar gestão de pessoal, monitorar e equipes interno e em campo. Acompanhamento e controle de atividades operacionais de turno bem como monitorar e solucionar as reclamações dos clientes, analisar dados e informações provenientes a operação, controlar a distribuição de equipamentos e ferramentas para as equipes. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • MANAUS/AM (1)
 

Secretária (1 vaga)

Publicado em 08/08/2017
Recepcionar clientes, fornecedores e demais colaboradores e visitantes; Emissão e recebimento de correspondências e separação para diretoria; Arquivar documentos; Reservar equipamentos, coffee-break, espaço físico, e emissão de convites para a realização de reuniões e eventos; Administrar a agenda dos diretores. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
KEEP TALENT
Cidade:
  • BLUMENAU/SC (1)
 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - BELO HORIZONTE-MG (1 vaga)

Publicado em 04/08/2017
Atividades: Recebimento de mensalidades de associados no sistema, verificação de devedores, tabulação de percentual e gráficos. Cadastramento de sócios, fazer backups, atendimento telefônico, suporte ao atendimento presencial. Salário e benefícios: R$ 1.600,00 + VT + cesta básica + alimentação dentro da empresa + assist. médica + seguro de vida Local: Bairro Cruzeiro - Belo Horizonte Horário: 2° a 6° feira de 09 as 18 e sábados alternados de 09 a 13 Requisitos: Experiência recente nos últimos dois anos na área administrativa comprovados em carteira de trabalho Ter experiência com excel com montagem de fórmulas, planilhas e gráficos. Cursando graduação e graduado em administração, processos gerenciais, gestão financeira e áreas afins. Ter fácil acesso ao Bairro Cruzeiro no alto da Avenida Afonso Pena. De preferência 1 ônibus. Interessados enviarem currículos para avaliação no email vagasgestaorh1@gmail.com assunto Auxiliar Adminstrativo. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
GENTE E GESTÃO RH
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (1)
 

Consultor de Franquias (1 vaga)

Publicado em 03/08/2017
Consultor de Franquias Implantação de unidades e formalização de processos. Ser o intermediário entre a equipe de e venda de franquias as demais áreas da empresa no processo de abertura da unidade franqueada. Necessário ser um pessoa organizada, que tenha pulso firme e jogo de cintura para adaptações possíveis exceções. Terá transito diário entre as áreas e também auxiliará na implantação de novas estratégias nas lojas vigentes. Formação acadêmica? Superior – Marketing ou Administração de empresas (preferencial) Precisa experiência em Pet ou franquias? Em franquias Salário: de R$ 2.000 a R$ 3.000 + benefício. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
D.Martini
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 
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