Não tem cadastro? Clique aqui!

Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

1 a 10 de 40 anúncios encontrados VER: Detalhes | Lista
 

Assistente administrativo (1 vaga)

Publicado em 28/05/2017
Atuará na realização e organização da rotina de atividades administrativas em clínica médica, atendimento telefônico, agendamentos e outras atividades administrativas. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
MOREIRA E FERNANDES GESTÃO & GENTE
Cidade:
  • JUNDIAI/SP (1)
 

Gerente de contas (1 vaga)

Publicado em 26/05/2017
Esta função trabalhará como um gerente de conta para os clientes da empresa fazendo todo o relacionamente pós implantação do software e buscando novas oportunidades de negócio para a empresa. A Linked RH já está com 20 anos atuando com foco em gestão de pessoas e está estabelecida em Indaiatuba/SP. Principais atribuições do cargo: - Relacionamento com os clientes. - Diagnosticar as necessidades dos clientes. - Realizar pesquisas de satisfação, opinião, entre outras. - Gerenciamento do CRM da empresa. Requisitos: - Boa comunicação. - Desejável ter concluído uma faculdade na área de administração de empresas ou recursos humanos. Os benefícios oferecidos são: Unimed, Refeição, Seguro de Vida e Vale Transporte. Necessário residir em Indaiatuba, Salto, Itu, Itupeva, Elias Fausto ou Monte Mor. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
LINKED RH
Cidade:
  • INDAIATUBA/SP (1)
 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - BELO HORIZONTE - MG (1 vaga)

Publicado em 26/05/2017
Atividades: Recebimento financeiro / Caixa; Emissão de nota fiscal, Cobrança, Preenchimento de planilhas e relatórios, Lançamento etc. Salário à combinar (Enviar pretensão salarial) Local de Trabalho: Contagem próximo ao Ceasa Horário de trabalho: 08:00 as 18:00 (Segunda a sexta). Requisitos: Experiência com contas a receber ou auxiliar administrativo financeiro. Ensino superior completo ou estudando Fácil acesso a região do Ceasa Interessados: Enviar currículos para avaliação genterh2@gmail.com assunto Assistente Administrativo Financeiro ***PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO*** ***VEJA E ACOMPANHE DIVERSAS VAGAS: www.genteegestaorh.com.br/vagas-de-emprego ***** Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
GENTE E GESTÃO RH
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (1)
 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - BELO HORIZONTE - MG (1 vaga)

Publicado em 26/05/2017
Remuneração e Benefícios: R$ 1.600,00 + Vale Transporte + Alimentação Atividades: Organização de arquivos, material de consumo e organização do ambiente de trabalho. Contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, juros e multas. Emissão de Notas Fiscais. Emissão de folhas de pagamento. Local de Trabalho: Nova Granada Horário de trabalho: Segunda a quinta 8:00 - 18:00 - Sexta 8:00 - 17:00 Requisitos: Necessário conhecimentos avançados em folha de pagamento, descontos, benefícios, admissão, demissão e folha de ponto; Necessário conhecimentos em retenção de impostos, emissão de NF de vendas e serviço, adicional de alíquota e ICMS; Necessário conhecimentos em documentação no que tange ao que é e o que não é contábil; Necessário conhecimentos em contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, juros e multas Necessário conhecimento em rotinas Administrativas em geral Interessados: enviar currículo genterh2@gmail.com assunto Auxiliar Administrativo Financeiro ***PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO*** ***VEJA E ACOMPANHE DIVERSAS VAGAS: www.genteegestaorh.com.br/vagas-de-emprego ***** Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
GENTE E GESTÃO RH
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (1)
 

CONSULTOR COMERCIAL POR COMISSÃO (1 vaga)

Publicado em 22/05/2017
Experiência em venda externas de serviços de consultoria, com visitas e prospecção de clientes, acompanhamento de propostas comerciais, captação de novos negócios, fechamento de contratos, elaboração de relatórios de vendas e pós venda. Necessário ter CARTEIRA DE CLIENTES. Projetos de Consultoria: Gestão empresarial, Diagnóstico Empresarial; Planejamento Estratégico; Gestão executiva da empresa; Gestão de Liderança, Mapeamento de Processos, Gestão de mudanças, Gestão de Recursos Humanos; Plano de negócios; Reestruturação organizacional; Governança Corporativa, Sucessão Familiar, Implantação de indicadores de desempenho. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Secretária (1 vaga)

Publicado em 20/05/2017
Vaga de secretária para escola de idiomas, horário de trabalho período da tarde das 14h às 22h. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
LOTUS IDIOMAS
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Recepcionista (1 vaga)

Publicado em 20/05/2017
Recepção da loja, atendimento do cliente ao SHOW ROOM, servir o cliente, agenda de serviço, administrar o espaço da loja no que se diz respeito a higiene, perfeito funcionamento de todas as salas. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
GENTE EM FOCO GESTÃO HUMANA
Cidade:
  • CUIABA/MT (1)
 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - REGIÃO DA PAMPULHA / BELO HORIZONTE. MG (1 vaga)

Publicado em 19/05/2017
Salário: R$ 1.200,00 (Fixo na carteira de trabalho) Benefícios: vale transporte + VR + assistência médica Horário: 07:30-17:30 (1:30 de almoço) Requisitos: Experiência como Auxiliar Administrativo Ensino Médio completo Conhecimento Word, Excel, Internet e Digitação Morar fácil acesso a região da Pampulha Interessados: Enviar currículo para genterh8@gmail.com AUXILIAR ADMINISTRATIVO ***PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO*** ***VEJA E ACOMPANHE DIVERSAS VAGAS: www.genteegestaorh.com.br/vagas-de-emprego ***** Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
GENTE E GESTÃO RH
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (1)
 

Gerente Administrativo Generalista (1 vaga)

Publicado em 19/05/2017
Gestão de equipes administrativa, operacional e de infraestrutura, controles administrativos e de procedimentos internos. Recrutamento e seleção junto aos parceiros, integração de equipe, desenvolver estratégias de treinamento e desenvolvimento, implantação de gestão dos indicadores da área, bem como controle de turnover. Identificação de gaps e melhorias nas áreas. Gestão de indicadores. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Invittoria RH
Cidade:
  • PORTO ALEGRE/RS (1)
 

Analista de Produtos e Negócios/ Seguros (1 vaga)

Publicado em 19/05/2017
Buscamos profissionais para atuar como Analista de Produtos e Negócios para Seguros. Principais Responsabilidades: Implementar, coordenar, monitorar e desenvolver ações ligadas a produtos e serviços; Identificar oportunidades de melhoria vinculadas à divulgação dos produtos de seguros; Contribuir para criação, desenvolvimento e realização de treinamentos; Fortalecer o relacionamento entre cooperativas, filiadas e parceiros externos; Acompanhar resultados e metas da carteira sob sua responsabilidade. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
KEEP TALENT
Cidade:
  • BLUMENAU/SC (1)
 
Páginas: 1 2 3 4 anterior |