Não tem cadastro? Clique aqui!

Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

10 anúncios encontrados VER: Detalhes | Lista
 

ADMINISTRADOR DE CONTRATOS DE LOCAÇÃO DE IMÓVEIS. BH / MG (1 vaga)

Publicado em 25/07/2017
Salário e Benefícios: R$ 1.250,00 + Vale Transporte + Vale refeição + Assistência Médica Atividades: Controle de recebimento de aluguel e de despesas, atendimento a inquilinos, vistoria de imóveis, controle de despesas dos imóveis, controle de contratos, elaboração de relatórios analíticos. HORÁRIO: 2ª a 6ª 08:00-18:00 – Folga sábado e domingo REQUISITOS: Necessário experiência no setor imobiliários. Necessário ensino Superior completo ou em curso Necessário disponibilidade para viagens Necessário estabilidade profissional (ter ficado pelo menos 6 meses nas últimas empresas). Interessados: Enviar currículo genterh2@gmail.com Assunto Administrador de Contrato de Locação ***PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO*** Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
GENTE E GESTÃO RH
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (1)
 

Auxiliar administrativo (1 vaga)

Publicado em 25/07/2017
Atuará em toda área administrativa (Financeiro/DP e Atendimento) Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
WJS LETREIROS
Cidade:
  • NOVA IGUACU/RJ (1)
 

Recepcionista (1 vaga)

Publicado em 24/07/2017
Profissional prestará assistência na área administrativa, realizar: atendimento ao público e por telefone; ligações conforme necessidade da empresa; agendar homologações e atendimento ao jurídico; controlar entrada do público em geral; entre outras atividades. Ter conhecimento em uso do PABX e pacote office. Disponibilidade de horário; ser proativa; dinâmica; boa verbalização; Responsabilidade: Direcionar corretamente a pessoa recepcionada ao departamento para onde veio receber atendimento; Deve sempre zelar pela boa apresentação Pessoal e da Recepção. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
SINTARESP
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO SUPERVISÃO (1 vaga)

Publicado em 21/07/2017
Abertura de chamados. Baixa de chamados. Atendimento ao cliente. Repasse de chamados para os técnicos externos por telefone. Verificação de e-mails e respondê-los. Digitalização de OS\'s e seus arquivamentos. Relatórios de produtividade. Conferência de KM dos veículos dos técnicos externos. Registro de entrada e saída de equipamentos. Registro de atendimento por meio de formulário próprio (OS). Elaboração de rota de atendimento técnico. Agendamento de atendimento ao cliente. Distribuição de chamados. Organização do local de trabalho. Execução de outras tarefas de acordo com as atribuições do seu trabalho conforme determinação superior. Experiência em liderar equipes. Experiência com distribuição de rota e com sistema integrado. Conhecimento em Excel e Word. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
S&I
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (1)
 

Estágio em Administração (1 vaga)

Publicado em 21/07/2017
Auxiliar nas rotinas administrativas Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • TAUBATE/SP (1)
 

Coordenador(a) Administrativo(a) Financeiro(a) (1 vaga)

Publicado em 20/07/2017
Função: Coordenar funções administrativas financeiras da empresa. Atividades: - Realizar a elaboração e acompanhamento do fluxo de caixa; - Emitir, enviar e controlar notas fiscais, fatura e boletos bancários; - Realizar conciliação bancária, identificando os recursos de entrada e saída; - Realizar planejamento orçamentário da empresa; - Auxiliar nas rotinas administrativas gerais. Experiências necessárias: - Experiência com indicadores financeiros; - Experiência com orçamento; Formação: superior completo ou nas fases finais dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
CONTATO SOLUÇÕES EM GESTÃO DE PESSOAS
Cidade:
  • FLORIANOPOLIS/SC (1)
 

Analista Administrativo/Financeiro (1 vaga)

Publicado em 20/07/2017
Atender clientes, fornecedores e equipe interna; Executar atividades no setor financeiro, envolvendo contas a pagar e receber, conciliação bancária, cobrança, controle de fluxo de caixa, departamento pessoal entre outras rotinas administrativas; Executar serviços de conferência, controle e orçamentos de serviços. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
KEEP TALENT
Cidade:
  • GASPAR/SC (1)
 

Auxiliar administrativo (1 vaga)

Publicado em 20/07/2017
Auxiliar o departamento administrativo com maior foco em compras, qualidade, técnico e RH. Emissão de formulários, contatos telefônicos, negociações, pesquisas, envio e recebimento de e e-mails a fornecedores e candidatos, atendimento telefônico, controle de estoques de suprimentos, preenchimento de planilhas, organização de arquivos, baixa de arquivos eletrônicos e organização digital ,etc. Ter domínio da língua portuguesa. Ter boa comunicação. Ser responsável. Residir na zona leste ou regiões próximas. Ter boa convivência em equipe. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Coordenador Administrativo Financeiro Itajaí/SC (1 vaga)

Publicado em 20/07/2017
Formação: Superior completo nas áreas de Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Competências: Conhecimento em Contabilidade Gerencial, Pacote Office, Planejamento Estratégico. Experiência Profissional: Experiência na função na coordenação nas áreas administrativas financeiras. Pretensão Salarial: A combinar Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida e parte da mensalidade do plano de saúde é subsidiado pela empresa. Período de triagem dos currículos : 21/07 a 31/07. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
QUAY
Cidade:
  • ITAJAI/SC (1)
 

Consultor de E-Commerce (1 vaga)

Publicado em 20/07/2017
Atuar com atendimento ao cliente, resolução do problema do cliente, vender e promover produtos ativamente entre outras atividades. Realizar atendimento aos clientes dos sites da empresa, assim como tarefas operacionais, buscar solução, gerenciar e realizar as ocorrências. Acompanhar a gestão da logística (follow-up de entregas, tratamento de tíquetes). Destacar qualidades dos produtos, incentivado o cliente a comprar Realizar ativo aos clientes oferecendo novidades ou oportunidades, conforme estratégia definida. Trabalhar as rejeições de maneira sadia e sustentável. Conhecimentos em mecânica ou autopeças e essencial. Desejável experiência com E-Commerce. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
CANAL PEÇA
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)