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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - SABARÁ/MG (1 vaga)

Publicado em 23/06/2017
Atividades: Realizar atendimentos ao público em geral, realizar vendas internas e externas, retenção de clientes, caixa, serviços administrativos e elaborar relatórios em Excel. Salário e benefícios: R$ 1067,00 + vale transporte + vale refeição + plano de saúde e odontológico Local: Sabará Horário: 2° a 6° feira de 08 às 18 e sábado de 08 à 12 Requisitos: Ensino médio completo Morar em Sabará Carteira de motorista AB ou B. Disponibilidade para viagens Conhecimento com informática Experiência em serviços administrativos, atendimento e vendas na área de telefonia ou internet. Interessados enviarem currículos para o email vagasgestaorh1@gmail.com assunto Auxiliar Administrativo Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
GENTE E GESTÃO RH
Cidade:
  • SABARA/MG (1)
 

Atendente (3 vagas)

Publicado em 21/06/2017
Irá atuar com atendimento ao cliente, esclarecer dúvidas, consultoria entre demais atividades. Não é necessário experiência. Ensino Médio completo. Conhecimento básico de informática Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Imovel na Rede
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (3)
 

Auxiliar de Cobrança - Inativo (1 vaga)

Publicado em 21/06/2017
Realizar atendimento e negociação de títulos vencidos, com faixa de atraso superior a 91 dias. Resolução de problemas diversos e envio de e-mails com propostas. Ensino médio completo. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (1)
 

Auxiliar administrativo (1 vaga)

Publicado em 19/06/2017
Realizar atendimento aos clientes no balcão e por telefone; Responder orçamentos; Realizar faturamento; Enviar boletos ao banco; Demais rotinas administrativas. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • BLUMENAU/SC (1)
 

Assistente de Negócios Jr (1 vaga)

Publicado em 19/06/2017
Oferecer soluções financeiras aos cooperados; Efetuar as rotinas de atendimento no caixa; Prestar atendimento aos cooperados, informando saldo de contas, depósitos, consultas, utilização do autoatendimento e demais solicitações correlatas; Encaminhar solicitações de crédito para o Comitê de Análise de Crédito do PA e informar os mesmos sobre as decisões; Informar aos cooperados referente devolução dos cheques sem fundos; Efetuar o processo operacional de admissão de cooperados; Efetuar cobranças de operações de crédito em atraso e saldo devedor em conta corrente. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
KEEP TALENT
Cidade:
  • FLORIANOPOLIS/SC (1)
 

Analista Organização do Quadro Social (1 vaga)

Publicado em 19/06/2017
Apoio e organização de ações de integração, relacionamento e desenvolvimento de cooperados e comunidades. Acompanhamento e controle de materiais de abertura de novos clientes; Solicitação de compra de materiais e brindes; Assessorar em demais atividades relacionadas a ações educativas e de relacionamento junto ao quadro social e comunidade; Contribuir na organização das reuniões dos Comitês Educativos e participar das reuniões, quando necessário; Controle de fechamento mensal dos números relacionados às participações nos eventos; Acompanhamento e avaliação dos resultados dos programas realizados, sugerindo, se necessário, mudanças para alcançar o padrão desejado; Acompanhamento de procedimentos referentes aos eventos realizados com os Conselhos de Administração e Fiscal (assembleias, reuniões, capacitação e outros) e prestar suporte aos conselhos sempre que necessário; Participar e apoiar na divulgação de eventos; Observar e cumprir as diretrizes do Código de Conduta Ética, as normas técnicas, administrativas, de meio ambiente e de segurança; Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade de serviços, produtos e de gestão ambiental; Executar outras atribuições semelhantes conforme necessidades. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
KEEP TALENT
Cidade:
  • FLORIANOPOLIS/SC (1)
 

Recepcionista (1 vaga)

Publicado em 19/06/2017
Preencher o andamento da prospecção no software de gestão de venda, habilidades para negociar contrato, marcar visita com prospectos, saber apresentar a escola, enviar proposta comercial para o prospecto, fazer ligações diariamente para prospectar, fazer parcerias através de visitas a empresas, vendedor interno e externo. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Recepcionista bilíngue (1 vaga)

Publicado em 19/06/2017
Apoio à recepção de alunos, suporte a atualização de planilhas de controle de estoque, cadastramento e contato telefônico com candidatos, atendimento telefônico das áreas internas e clientes externos. Horário Manhã (7:00 as 13:00) Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • RIO DE JANEIRO/RJ (1)
 

Comprador (1 vaga)

Publicado em 16/06/2017
COMPRADOR(A) COM EXPERIÊNCIA E NOÇÃO EM PEÇAS RAMO DE ATUAÇÃO DA EMPRESA: Manutenção de maquinas e equipamentos hidráulicos . SETOR DA VAGA: Aquisição de materiais, peças hidráulicas para Máquinas Pesadas e vedações. ATIVIDADES: Fazer cotação e compras de peças e materiais. Organizar processos, controlar prazos e prover soluções. Manter saldo de estoque atualizado, analisar e levantar a necessidade de aquisição. Desenvolver fornecedores de peças, materiais e serviços. Receber mercadorias, conferir, etiquetar e armazenar. Lançar NF de entradas e saídas. Receber requisição de materiais e fazer a entrega dos mesmos, controlando-os. Consultar catálogos (físicos e digitais) e fazer medições de peças (paquímetro). REQUISITOS: Conhecimento em peças, sendo desejável ter noção em produtos hidráulicos, especialmente vedações e conexões de máquinas e equipamentos pesados. Ter experiência em rotinas de compra, estoque e administrativas (NFe). Ser hábil com cálculos, negociação e ter desenvoltura para comunicar-se. Ter boa prática em informática: digitação, redação de e-mail, Word, Excel. Entender, respeitar e defender os princípios e valores da Hidráulica Brasil. Trabalhar com ética, buscar atualizar-se com o mercado e com mudanças tecnológicas. Ser focado, organizado e ter senso de urgência. BENEFÍCIOS: Salário compatível com o mercado, pago rigorosamente em dia, Seguro de vida, Vale transporte, Vale Refeição, Café da manhã, Lanche, Bônus pontualidade. COMO CANDIDATAR-SE: Indo até a empresa no seguinte endereço: Av. Castelo Branco, 3738, St. Rodoviário Goiânia CEP: 74430-130 Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
HB
Cidade:
  • GOIANIA/GO (1)
 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO \ LOGÍSTICA - CONTAGEM. MG **URGENTE*** (1 vaga)

Publicado em 16/06/2017
SALÁRIO: R$ 2.084,55 BENEFÍCIOS: VT + VR + Ass. médica HORÁRIO: 2ª a 6ª 08:00 as 17:48 REQUISITOS: Ensino superior em curso ou completo em Administração, Logística ou Ciências Contábeis Acima de 21 anos 6 meses experiência com Legislação de Transporte e Fiscal. Recolhimento de impostos,rotinas de faturamento e matemática financeira. Necessário conhecimento básico de controle de estoque e movimentação de mercadorias. Necessário Excel Avançado ATIVIDADES:Apoiar as atividades administrativas de logística, auxiliando no controle de estoque, contratação e cálculo de fretes, cálculo de salário de Motoristas, divulgando informações, normas e procedimentos, emitindo NFs (saída, devolução, acertos, transferência), boletos e CTRC, acobertar a entrada e saída de produtos, o transporte de mercadorias, o correto recolhimento de tributos e atender a Legislação. INTERESSADOS: Enviar currículo para genterh8@gmail.com Assunto Aux. Administrativo Logística. ***PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO*** Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
GENTE E GESTÃO RH
Cidade:
  • CONTAGEM/MG (1)
 
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