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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - NOVA GRANADA - BH / MG (1 vaga)

Publicado em 21/03/2017
Atividades: Atender telefone, auxiliar no DP, cadastros, arquivos, financeiro e demais serviços internos e externos. Atualização de documentos para licitações, auxiliar na pesquisa de preços de equipamentos/peças de TI e de cargos e salários. Manter o Cadastro de parceiros técnicos de TI (manutenção de computadores, impressoras e ativos de rede) no âmbito de Minas Gerais a se estender para o Brasil. Salário R$ 1.200,00 + Vale Transporte + Vale alimentação (R$ 20,60 por dia) + Assistência médica + Assistência Odontológica. Local: Nova Granada- Belo Horizonte Horário: Segunda a Quinta de 8:00 as 18:00 e Sexta de 08:00 as 17:00 Requisitos: Necessário ensino médio completo Necessário curso de montagem e manutenção de computadores Necessário residir na região Oeste de Belo Horizonte (Betânia, Cinquentenário, Estoril, Estrela D’água, Grajaú, Havai, Jardim América, Marajó, Morro das Pedras, Nova Barroca, Nova Gameleira, Nova Granada, Nova Suissa e Salgado Filho) Interessados: enviar currículos para avaliação genterh2@gmail.com assunto AUXILIAR ADMINISTRATIVO **PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO** Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
GENTE E GESTÃO RH
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (1)
 

ASSISTENTE DE ESTRATÉGIA E GESTÃO - BH / MG (1 vaga)

Publicado em 14/03/2017
Atividades: Manutenção e acompanhamento do orçamento anual da empresa em cada área. Rotinas da área financeira, contas a pagar e receber, contas correntes de bancos e caixa. Conciliação bancária. Rotinas da área fiscal com envio de documentação para a contabilidade. Relatórios de Gestão Acompanhamento e gestão dos contratos, acompanhamento dos processos judiciais com suporte da assessoria jurídica externa. Garantir que todas as informações dos relatórios sejam confiáveis. Desenvolver o sistema de informação gerencial junto com a Diretoria. Garantir a organização, guarda e manutenção dos arquivos de documento físicos e digitais. Suporte à área comercial nas questões de emissão de NF-e e classificação de CFOP garantindo os padrões de exigência fiscal Salário R$ 1.500,00 + Vale Transporte + Lanche (café da manhã e da tarde) + Assistência médica + Seguro de vida. Local: Serra - Belo Horizonte Horário: Segunda a Sexta de 8:30 as 18:30 Requisitos: Necessário experiência e habilidade desenvolvida em planilhas de Excel (Ex. formulas PROCV, PROCH, Condições Se, Gráficos, Tabela Dinâmica e demais) Necessário conhecimento nas rotinas das áreas financeira, contábil, fiscal e orçamento. Experiência com apoio a sistema de gestão da informação e programas de redução de custo e melhoria de performance. Interessados: enviar currículos para avaliação genterh2@gmail.com assunto ASSISTENTE DE ESTRATÉGIA E GESTÃO **PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO** Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
GENTE E GESTÃO RH
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (1)
 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - BELO HORIZONTE - MG (1 vaga)

Publicado em 21/02/2017
Salário: R$ 1.500,00 fixo na carteira Benefícios: vale transporte ou Vale Combustível de 197,00 mês + VR 15,00 por dia. Local de Trabalho: Região da Pampulha Horário de trabalho: 08:00 as 18:00 (Segunda a sexta). Requisitos: Experiência com contas a receber ou recepção e administrativo de consultório médico ou odontológico. 2º grau completo ou estudando administração Mora fácil acesso a região da pampulha Atividades: Recebimento financeiro / Caixa; Emissão de nota fiscal, Cobrança, Preenchimento de planilhas e relatórios, Lançamento no sistema informatizado, Encaminhamento de guia de convênio. Interessados: Enviar currículo para mercadogente@gmail.com Assunto Assistente Administrativo Financeiro Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
GENTE E GESTÃO RH
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (1)
 

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS - BELO HORIZONTE - MG (1 vaga)

Publicado em 14/02/2017
Remuneração e Benefícios: R$ 4.000,00 + Vale Transporte + Vale Refeição Local: Home Office / Nova Suissa – Belo Horizonte Horário: Home Office Requisitos: Necessário possuir Notebook para execução dos trabalhos Home Office Desenvolvimento de aplicações web em PHP, utilizando banco de dados MySQL (com no mínimo 4 anos de experiência) Conhecimento de Front end como: CSS3, HTML, javascript e jQuery. Conhecimento em metodologia Scrum Conhecimento no repositório GIT Conhecimento em MVC no PHP ( Framework, experiência com Codeigniter é um diferencial) Desejável Conhecimento em NodeJs Desejável Conhecimento em Composer Desejável Conhecimento em Bower Desejável Conhecimento em design patterns Interessados: Enviar currículo genterh2@gmail.com assunto Analista de Desenvolvimento de Sistemas **PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO** Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
GENTE E GESTÃO RH
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (1)
 

Auxiliar de Departamento de Processos (1 vaga)

Publicado em 09/02/2017
Atividades: Realizará confecção de contratos e alterações, preenchimento e acompanhamento do cadastro sincronizado, obtenção de alvarás de funcionamento e sanitário, solicitação e resolução de pendências junto à receita federal, secretaria de estado da fazenda e prefeituras e atendimento as demais rotinas do setor Salário: A combinar Benefícios: vale transporte + alimentação + plano de saúde coparticipativo Local: Bairro Itapoã, região da Pampulha - BH Horário: 2° a 6° feira de 08 as 18, com 1:15 min de almoço Requisitos: Ter grande experiência dentro de escritório de contabilidade na função acima. Ter ensino médio completo. Ter facilidade para se deslocar até o bairro Itapoã. Ter habilitação A ou B. Interessados enviarem currículo para o email genterh1@gmail.com assunto Auxiliar Dep. de Processos, com o valor da pretensão salarial no corpo do currículo. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (1)
 

Auxiliar Administrativo Financeiro (1 vaga)

Publicado em 30/01/2017
Irá atuar com cheques, depósitos, Notas Fiscais, faturamento, controle de cartão de credito, conciliação bancaria, baixas no controle bancário, controle de pagamentos, arquivos e outras rotinas do setor. Necessário: Experiência com administrativo /financeiro Necessário: Domínio do Word e Excel. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
THE BEST IDIOMAS E INFORMATICA LTDA
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (1)
 

Vendedor Porta a Porta (10 vagas)

Publicado em 27/01/2017
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas Nível hierárquico: Consultor Número de vagas: 10 Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Buscamos profissionais para atuar de forma externa, realizando consultoria e elaboração de propostas, atendimento direto ao cliente e porta-a-porta que residam em: Belo Horizonte, Contagem, Betim, Vespasiano e Santa Luzia. REQUISITOS: Ser pessoa dinâmica, com boa comunicação, facilidade para lidar com o público e abordar o cliente. Ensino médio completo(é obrigatório), experiência com vendas(interna, externa e/ou porta a porta) e aparelho celular que possa baixar aplicativo. HORÁRIO: Comercial SALÁRIO: 1.224,08 Fixo em CTPS VT - Vale-transporte VR - Vale-refeição VA- Vale-alimentação (após período de experiência) Comissões, premiações e Treinamentos. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
EMIVE
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (10)
 

CONSULTOR DE RETENÇÃO (2 vagas)

Publicado em 24/01/2017
Realizar visitas externas utilizando o veiculo da empresa com o objetivo de retenção e fidelização. Realizar atividades administrativas, tais como, acessar e-mails verificando pendências e urgências, formalizar propostas, etc. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (2)
 

Secretária (1 vaga)

Publicado em 24/01/2017
Atividades: Trabalhar em escritório de advogados com recepção de clientes, atendimento telefônico, suporte em reunião, organização e manutenção do escritório, organização de pastas de clientes e alimentação do próprio sistema. Necessário português impecável. Salário e benefícios: R$ 1.300,00 + vale transporte + vale refeição de 13,00 + plano de saúde e plano odontológico Local: Barro Preto - BH Horário: 2° a 6° feira de 08:30 à 17:30 Requisitos: Experiência comprovada em carteira na área de secretária ou recepcionista, de preferência em escritório de advocacia Necessário falar e escrever bem língua portuguesa. Necessário ter curso técnico de secretariado, administrativo, graduação de letras, administração, secretariado. Ter conhecimento e domínio com o pacote office completo. Ter boa fluência verbal e comunicação Morar de fácil acesso a região do Barro Preto Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (1)
 

Assistente administrativo (1 vaga)

Publicado em 24/01/2017
Atividades: Realizar atividades no setor da recepção e financeiro da empresa. Na recepção realizar atendimento dos clientes e telefônico. No setor financeiro atividades como rotinas do departamento financeiro como pagamentos, contas a pagar e a receber. Controles administrativos diversos através de planilhas e sistemas. Controles e fechamento de caixas de colaboradores, pagamento de profissionais autônomos. Salário e benefícios: R$ 1.100,00 + alimentação + vale transporte ou ajuda de custo para gasolina + plano odontológico Local: Barreiro - BH Horário: 2° a 6° feira de 08:00 as 18:00 Requisitos: Ter conhecimento na área e experiência com setor financeiro ou atendimento (recepção ou comercial) Morar de fácil acesso a região do Barreiro com um ônibus para a Av. Waldry Soeiro Emrich, próximo do supermercado BH. De preferência, cursando faculdade Ter experiência com programas de excel e pacote office. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (1)
 
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