Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

Zelador

O ZELADOR exerce funções de zeladoria em edifício de apartamentos, comerciais e outros, promovendo a limpeza e conservação do mesmo e vigiando o cumprimento do regulamento interno, para assegurar o asseio, ordem e segurança do prédio e o bem-estar de seus ocupantes.

+ ver mais
5 anúncios encontrados VER: Detalhes | Lista
 

Zelador predial (1 vaga)

Publicado em 28/01/2015
Experiência como zelador de condomínios residenciais. Irá fazer manutenção predial, reparos no geral inclusive de instalações elétricas e hidráulicas, tratamento de piscinas. Liderar e orientar equipe de portaria e limpeza, entre outras atividades. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Zelador (3 vagas)

Publicado em 20/01/2015
Irá atuar como zelador de condominio residêncial. Fácil acesso aos bairros do Peri, Butantã, Embu, Taboão da Serra ou Tautapé. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
  • TABOAO DA SERRA/SP (1)
  • EMBU DAS ARTES/SP (1)
 

Zeladora (6 vagas)

Publicado em 20/01/2015
Realizará todas as atividades pertinentes a função. Atuará em loja de shopping. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
GRUPO PESSOAL
Cidade:
  • JOINVILLE/SC (6)
 

Zelador predial (20 vagas)

Publicado em 24/11/2014
Irá realizar a manutenção predial, verificar o bom funcionamento e realizar reparos se necessário. Experiência comprovada na função. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
GUARDIAN
Cidade:
  • SANTO ANDRE/SP (10)
  • SAO CAETANO DO SUL/SP (10)
 

Zelador predial (1 vaga)

Publicado em 12/11/2014
Desejável experiência de um ano na função. Experiência na execução de serviços de manutenção, hidráulica e elétrica e todas as rotinas pertinentes ao cargo. Escala 5x1. Das 15h20 às 23h40 e depois de um mês passará a ser das 14h20 às 22h40. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Zelador

Sinônimos:

  • Zelador predial

O Zelador é o profissional responsável por promover a limpeza, organização e manutenção de edifícios residenciais e comerciais, assegurando a ordem e a segurança do local e o bem-estar dos moradores, visitantes ou clientes desses edifícios. São funções do Zelador distribuir tarefas aos demais funcionários do local, providenciando material e equipamento necessários à realização de tarefas; verificar, fiscalizar e proteger as dependências e infra-estrutura do prédio, como escadas, elevadores, bombas de água, iluminação etc.; realizar pequenos reparos e consertos; distribuir a correspondência; vigiar o cumprimento do regulamento interno do edifício ou condomínio por parte dos moradores e demais usuários das dependências prediais.

 

Graduação necessária

 

É exigido que esse profissional tenha, no mínimo, o Ensino Médio completo, mas existem também cursos técnicos de formação ou aperfeiçoamento de Zeladores. Esses cursos têm carga horária média de 30 horas/aula e abordam conceitos relacionados a relacionamento humano, segurança no trabalho - normas de segurança e prevenção de acidentes -, proporcionando também noções gerais de sistemas elétricos, hidráulicos e sanitários.

 

Regulamentação da carreira

 

O Projeto de Lei n° 3.886, de 1993, regulamenta a categoria de Empregados de Edifícios, e as atribuições trabalhistas desse profissional também estão previstas nas convenções dos sindicatos regionais, variando de acordo a cada região.

 

Especializações possíveis

 

Tem se tornado comum a especialização de Zelador como Assistente Administrativo, através de cursos técnicos de Gestão Administrativa ou Administração Preventiva. Esses cursos têm duração de poucas horas/aulas e capacitam o profissional a se tornar o braço direito do síndico nos condomínios.

 

Aptidões desejáveis

 

Para atuar como Zelador são necessários conhecimentos básicos de elétrica, hidráulica e mecânica, bem como noções preventivas de segurança no trabalho. Esse profissional deve prezar belo bom relacionamento interpessoal, sendo comunicativo e educado, além de manter uma postura de liderança e boa disciplina. É também fundamental que o Zelador mantenha-se sempre informado sobre o dia-a-dia do edifício, organizando-se através de checklists de afazeres diários e mensais.

 

Campos de atuação

 

O Zelador atua principalmente em condomínios residenciais e comerciais, estes últimos variando desde pequenos estabelecimentos até grandes fábricas industriais.

 

Certificações

 

Não há certificações necessárias à profissão de Zelador.