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Recepcionista

O recepcionista é o profissional encarregado de atender e/ou orientar clientes, visitantes, pacientes, entre outros. Cabe também a esse profissional, em alguns casos, prestar atendimento telefônico, marcar entrevistas ou consultas, agendar serviços e reservas, entre outros serviços de atendimento direto ao público.

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10 anúncios encontrados VER: Detalhes | Lista
 

Recepcionista (1 vaga)

Publicado em 08/08/2017
Atuação com atendimento ao cliente e recepção, Controle de agenda, ligações, pagamentos, arquivo, correspondências, Logísticas de viagens: passagens, hospedagens, locação de carro, organização de salas de reunião, organização de almoços e coffee-breaks Inglês e Pacote Office. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
D.Martini
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Recepcionista (1 vaga)

Publicado em 02/08/2017
Irá atender o público, orientar os visitantes, dar informações, atender telefones, transferir ligações, controlar a entrada de pessoas na empresa, entre outras atribuições. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
GRAN CHEVALIER HOTEL
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Recepcionista (1 vaga)

Publicado em 24/07/2017
Profissional prestará assistência na área administrativa, realizar: atendimento ao público e por telefone; ligações conforme necessidade da empresa; agendar homologações e atendimento ao jurídico; controlar entrada do público em geral; entre outras atividades. Ter conhecimento em uso do PABX e pacote office. Disponibilidade de horário; ser proativa; dinâmica; boa verbalização; Responsabilidade: Direcionar corretamente a pessoa recepcionada ao departamento para onde veio receber atendimento; Deve sempre zelar pela boa apresentação Pessoal e da Recepção. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
SINTARESP
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Recepcionista bilíngue (1 vaga)

Publicado em 28/06/2017
Realizar check-in e check-out de hóspedes, prestar atendimento telefônico interno e externo e dar apoio ao hóspede com bagagem quando necessário. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Hotel Quality Suite Aphaville
Cidade:
  • BARUERI/SP (1)
 

Recepcionista (1 vaga)

Publicado em 19/06/2017
Preencher o andamento da prospecção no software de gestão de venda, habilidades para negociar contrato, marcar visita com prospectos, saber apresentar a escola, enviar proposta comercial para o prospecto, fazer ligações diariamente para prospectar, fazer parcerias através de visitas a empresas, vendedor interno e externo. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Recepcionista bilíngue (1 vaga)

Publicado em 19/06/2017
Apoio à recepção de alunos, suporte a atualização de planilhas de controle de estoque, cadastramento e contato telefônico com candidatos, atendimento telefônico das áreas internas e clientes externos. Horário Manhã (7:00 as 13:00) Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • RIO DE JANEIRO/RJ (1)
 

Recepcionista (1 vaga)

Publicado em 16/06/2017
Recepcionar os visitantes e clientes, realizando o cadastro de acordo com os procedimentos da empresa e direcioná-los para a sala de espera ou setores responsáveis pelo contato. Controlar a entrada e saída dos colaboradores da empresa. Orientar os candidatos dos processos seletivos quanto ao preenchimento da ficha de cadastro, confirmando a chegada desses para o responsável. Realizar o registro de novos colaboradores no equipamento biométrico, para facilitar sua entrada na empresa. Reservar as salas e auditórios para os setores da empresa, após a solicitação via e-mail. Verificar a iluminação, limpeza e materiais das salas de reuniões e auditórios e repassar para o setor responsável caso tenha alguma alteração. Organizar a recepção, conferindo os materiais e chaves das salas. Receber e distribuir as correspondências aos setores da empresa. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (1)
 

Recepcionista (1 vaga)

Publicado em 09/06/2017
Atuar como Recepcionista em um estande de vendas, atendimento aos clientes, negociação, entre outras atividades. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • BARUERI/SP (1)
 

Recepcionista (1 vaga)

Publicado em 02/06/2017
Atuará com venda de planos dos programas de atividade física e serviços da academia, atendimento a clientes, atendimento telefônico ativo e receptivo, prospecção de novas alunas através de ações de captação de clientes, divulgação, parcerias, panfletagem, telemarketing, acompanhamento do histórico das alunas presença, faltas, renovação de planos, retenção de alunos, realização de trabalhos administrativos diversos controles e relatórios. Local de trabalho bairro da Aclimação, SP. De segunda a sexta das 12h às 21h e aos sábados, alternados, das 8h às 12h. Receberá salário fixo mais prêmio por matrícula fechada. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Recepcionista (2 vagas)

Publicado em 08/10/2014
Ensino médio completo. Curso relacionado ao atendimento ao público. Experiência nas áreas de atendimento ao público e no setor administrativo. Irá manter contato com novos clientes e alunos via telefone ou pessoalmente, divulgação e informações dos cursos oferecidos pela escola, além do pós-vendas e apoio com as rotinas administrativas. Conhecimento em informática básica. Regime de contratação: CLT (Efetivo) De segunda a sexta das 12h20 às 21h, sábado alternados das 7h às 17h. Local de trabalho: região central de Belo Horizonte. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
THE BEST
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (2)
 

Recepcionista

Sinônimos:

  • Recepcionista bilíngue
  • Recepcionista de consultório médico ou dentário
  • Auxiliar de recepção
  • Recepcionista hospitalar

A profissão de recepcionista é antiga, e sua história se confunde com a história da profissão de telefonista, ou de secretária, pois essas diferenciações de funções são mais recentes. Desde que as primeiras empresas surgiram e passaram da fase rudimentar, quando houve necessidade de um atendimento especializado, esses profissionais se destacaram.

 

Graduação necessária

Para ser recepcionista não há uma graduação específica nem curso superior para essa área. É exigido para a profissão o segundo grau completo, uma noção básica de informática e, dependendo da empresa, noções de inglês.

 

Regulamentação da carreira

Não há nenhuma regulamentação especifica para a profissão de recepcionista.

 

Especializações possíveis

Não há especializações necessárias para o recepcionista.

 

Aptidões desejáveis

A fluência verbal, dicção perfeita e boa aparência são as principais características de um bom recepcionista. Como o profissional está em contato constante com o público, a paciência e o bom humor também são importantes para a carreira. Em suma, tudo aquilo que facilite o atendimento eficaz e cordial se faz necessário.

 

Campos de atuação

Toda e qualquer empresa que lide com o público necessita de um recepcionista, portanto o campo de atuação dessa área é bem vasto. Contudo, nos últimos anos o mercado tem se retraído devido à presença da automação que auxiliou muitas empresas, mas diminuiu a demanda por profissionais desta área. Com isso, houve uma perda do contato humano na troca de informações e a tecnologia tem avançado muito nesse sentido.

 

Cerificações

Não há certificações necessárias ao Recepcionista.