Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

Operador de telemarketing

O operador de telemarketing é o profissional que funciona como o canal entre a empresa e o consumidor. A depender da função realizada, este profissional pode ser classificado de duas maneiras: os operadores passivos e ativos. Os passivos são aqueles que recebem a ligação, sanam dúvidas e solucionam problemas visando a garantia de satisfação do cliente. Já os ativos são aqueles que fazem as ligações e geralmente têm a função de divulgar uma marca e vender um produto e/ou serviço.

+ ver mais
1 a 10 de 198 anúncios encontrados VER: Detalhes | Lista
 

Operador de telemarketing ativo (15 vagas)

Publicado em 19/12/2014
Ensino médio completo. Irá atuar com abordagem aos clientes por telefone, demonstrando os produtos e fechando vendas. De segunda a sábado das 8h30 às 14h30 ou das 14h30 às 20h30. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
REDEAQUI
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (15)
 

Operador de telemarketing ativo (20 vagas)

Publicado em 19/12/2014
Ensino médio completo. Com ou sem experiência. Realizará as atividades pertinentes a função na área de vendas de produtos. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
SKY SOLUTION
Cidade:
  • MOGI DAS CRUZES/SP (20)
 

Operador de atendimento (15 vagas)

Publicado em 19/12/2014
Ensino médio completo. Desejável experiência em atendimento. Atuará como operador de call center, em atendimento telefônico receptivo. Disponibilidade de horário e para atuar nos fins de semana. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
PANVEL FARMACIAS
Cidade:
  • PORTO ALEGRE/RS (15)
 

Atendente de telemarketing (200 vagas)

Publicado em 18/12/2014
Ensino médio completo ou cursando. Irá receber e responder chamadas telefônicas de pessoas solicitando informações sobre um serviço, produto, reclamações ou compra. Alguns casos fazer chamadas externas para venda de produtos ou serviços. Atender e responder a chamadas telefônicas. Tomar nota de consultas de informações. Registrar informações no computador. Fornecer informações ou aconselhamentos. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
CENTRIX
Cidade:
  • BARUERI/SP (200)
 

Operador de cobrança (5 vagas)

Publicado em 17/12/2014
Ensino médio completo. Será responsável por atendimento ativo de cobrança, contatar clientes para realizar recuperação e negociação de crédito e cobrança, atualizar cadastro, pesquisa em sites, formalização do acordo e envio dos boletos. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
SISCOM
Cidade:
  • SAO BERNARDO DO CAMPO/SP (5)
 

Operador de telemarketing receptivo (10 vagas)

Publicado em 17/12/2014
Ensino médio completo. Com ou sem experiência. Atuará com atendimento receptivo para esclarecimento de dúvidas, atualizações cadastrais dos clientes de cartão de crédito. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
DESEMPENHO
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (10)
 

Operador de cobrança (10 vagas)

Publicado em 17/12/2014
Ensino médio completo. Atuará com cobrança de produtos de comunicação (TV por assinatura, telefonia, internet). Local e horário de trabalho: Santo Amaro. De segunda a sábado das 8h às 14h20 ou das 14h20 às 20h40. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
DESEMPENHO
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (10)
 

Operador de cobrança (2 vagas)

Publicado em 17/12/2014
Experiência em negociação de débitos. Desejável experiência em cobrança de veículos. Atuará com cobrança de diversas carteiras. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
DESEMPENHO
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (2)
 

Operador de televendas (10 vagas)

Publicado em 17/12/2014
Ensino médio completo. Experiência em ativo de vendas. Atuará na comercialização de cartões de crédito. De segunda a sexta das 15h às 21h20, sábado das 9h40 às 16h. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
DESEMPENHO
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (10)
 

Operador de telemarketing ativo (10 vagas)

Publicado em 17/12/2014
Ensino médio completo. Experiência em ativo de vendas. Atuará com vendas de planos de seguros. De segunda a sexta das 8h40 às 15h ou das 14h40 às 21h, sábados das 10h às 14h. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
DESEMPENHO
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (10)
 
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 anterior |

Operador de telemarketing

Sinônimos:

  • Atendente de telemarketing
  • Assistente de relacionamento
  • Operador de telemarketing ativo de vendas
  • Operador de telemarketing ativo
  • Operador de telemarketing ativo e receptivo
  • Operador de telemarketing receptivo
  • Operador de telemarketing técnico
  • Vendedor interno televendas
  • Vendedor tele ativo e receptivo
  • Teleoperador
  • Agente de atendimento
  • Operador de retenção
  • Operador de telemarketing bilíngue
  • Operador de cobrança
  • Atendente de SAC
  • Agente de relacionamento
  • Representante de atendimento receptivo
  • Representante de atendimento ativo
  • Operador de SAC

Graduação necessária

Para o exercício da profissão, pede-se geralmente somente o ensino médio completo. No entanto, existem cursos técnicos para formação de Operador de telemarketing, que oferecem aprendizados em Técnicas de Comunicação, Técnicas especiais de venda, Conceitos básicos de telemarketing, Telemarketing ativo e receptivo, dentre outros.

 

Regulamentação necessária

Não há lei de regulamentação para a carreira de Operador de Telemarketing, no entanto, a profissão consta na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO). E com o objetivo de promover o desenvolvimento dessa atividade, foi criada a Associação Brasileira de Telesserviços, a ABT. Além de defender a profissão, a ABT procura trocar experiências entre os profissionais de Telemarketing, promover a formação de bons profissionais de mão de obra operacional e aprimorar o conhecimento técnico sobre a área. Há também por parte da Associação a preocupação do cumprimento da Probare, Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento. Este programa define o parâmetro para atendimento aos clientes obedecendo à ética profissional.

 

Especializações possíveis

Não há especializações necessárias para Operador de Telemarketing.

 

Aptidões desejáveis

Algumas habilidades são pré-requisito para o trabalhador que deseja fazer carreira nessa área, entre elas: boa dicção, excelente comunicação verbal, habilidade de saber ouvir e lidar com o cliente, paciência, responsabilidade, dinamismo e raciocínio rápido são algumas características essenciais e que devem ser inerentes ao operador de Telemarketing, já que o ofício exige que o operador tenha uma comunicação clara e objetiva com o cliente e saiba se comportar da melhor maneira possível diante de situações adversas.

 

Campos de atuação

O Operador de Telemarketing atua em Call Centers (escritórios especializados em atendimentos telefônicos) e em SACs (Serviços de Atendimento ao Cliente) de empresas dos mais diversos setores, desde supermercados a instituições bancárias.

 

Certificação

Não há certificação necessária à profissão de Operador de Telemarketing.