Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

Operador de telemarketing

O operador de telemarketing é o profissional que funciona como o canal entre a empresa e o consumidor. A depender da função realizada, este profissional pode ser classificado de duas maneiras: os operadores passivos e ativos. Os passivos são aqueles que recebem a ligação, sanam dúvidas e solucionam problemas visando a garantia de satisfação do cliente. Já os ativos são aqueles que fazem as ligações e geralmente têm a função de divulgar uma marca e vender um produto e/ou serviço.

+ ver mais
1 a 10 de 27 anúncios encontrados VER: Detalhes | Lista
 

Operador de teleatendimento (60 vagas)

Publicado em 01/09/2015
Ensino médio completo. Atuará com atendimento telefônico aos clientes, corretores e prestadores de serviços. Passar informações gerais sobre os produtos, serviços e benefícios. Cadastrar informações no sistema da empresa. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (60)
 

Operador de teleatendimento (15 vagas)

Publicado em 01/09/2015
Ensino médio. Atuará com atendimento telefônico aos clientes, corretores e prestadores de serviços. Informações gerais sobre os produtos, serviços e benefícios. Cadastro das informações no sistema da empresa. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (15)
 

Operador de telemarketing receptivo (60 vagas)

Publicado em 01/09/2015
Atendimento telefônico aos clientes, corretores e prestadores de serviços; Informações gerais sobre os produtos, serviços e benefícios; Cadastro das informações no sistema da empresa. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (60)
 

Teleoperador (15 vagas)

Publicado em 01/09/2015
Ensino médio completo. Atendimento telefônico aos clientes, corretores e prestadores de serviços. Informações gerais sobre os produtos, serviços e benefícios. Cadastro das informações no sistema da empresa. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (15)
 

Operador de telemarketing (1 vaga)

Publicado em 31/08/2015
Ensino superior em administração ou áreas afins. Necessária experiência com vendas internas. Conhecimento de pacote Office. Prospectará novos clientes para vendas de serviços via telefone ou e-mai, realizará a agenda de visitas comerciais dos vendedores da empresa, contatar clientes e fomentar a venda de novos produtos e serviços, auxiliar a equipe de vendas nas atividades administrativas da área comercial. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
KEEP TALENT
Cidade:
  • BLUMENAU/SC (1)
 

Operador de SAC (70 vagas)

Publicado em 27/08/2015
Ensino médio completo. Desejável experiência com atendimento ao cliente. Realizará atendimento e esclarecimento de dúvidas. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (70)
 

Operador de telemarketing ativo de vendas (20 vagas)

Publicado em 19/08/2015
Ensino médio. Experiência na função. Atuará como operador de telemarketing realizando as atividades pertinentes a função. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (20)
 

Operador de telemarketing ativo (4 vagas)

Publicado em 19/08/2015
Experiência na função. Atuará com atividades pertinentes a função. Horário de trabalho das 15h às 21h de segunda a sexta e sábados intercalados das 10h às 14h. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • RIO DE JANEIRO/RJ (4)
 

Operador de telemarketing ativo (10 vagas)

Publicado em 04/08/2015
Ensino médio completo. Irá realizar atendimento com foco em convidar público alvo para conhecer a empresa. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
CEDASPY - UNIDADE GUARULHOS
Cidade:
  • GUARULHOS/SP (10)
 

Operador de telemarketing (10 vagas)

Publicado em 03/08/2015
Ensino médio completo. Atuará como operador de telemarketing realizando as atividades pertinentes a função. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (10)
 
Páginas: 1 2 3 anterior |

Operador de telemarketing

Sinônimos:

  • Atendente de telemarketing
  • Assistente de relacionamento
  • Operador de telemarketing ativo de vendas
  • Operador de telemarketing ativo
  • Operador de telemarketing ativo e receptivo
  • Operador de telemarketing receptivo
  • Operador de telemarketing técnico
  • Vendedor interno televendas
  • Vendedor tele ativo e receptivo
  • Teleoperador
  • Agente de atendimento
  • Operador de retenção
  • Operador de telemarketing bilíngue
  • Operador de cobrança
  • Atendente de SAC
  • Agente de relacionamento
  • Representante de atendimento receptivo
  • Representante de atendimento ativo
  • Operador de SAC

Graduação necessária

Para o exercício da profissão, pede-se geralmente somente o ensino médio completo. No entanto, existem cursos técnicos para formação de Operador de telemarketing, que oferecem aprendizados em Técnicas de Comunicação, Técnicas especiais de venda, Conceitos básicos de telemarketing, Telemarketing ativo e receptivo, dentre outros.

 

Regulamentação necessária

Não há lei de regulamentação para a carreira de Operador de Telemarketing, no entanto, a profissão consta na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO). E com o objetivo de promover o desenvolvimento dessa atividade, foi criada a Associação Brasileira de Telesserviços, a ABT. Além de defender a profissão, a ABT procura trocar experiências entre os profissionais de Telemarketing, promover a formação de bons profissionais de mão de obra operacional e aprimorar o conhecimento técnico sobre a área. Há também por parte da Associação a preocupação do cumprimento da Probare, Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento. Este programa define o parâmetro para atendimento aos clientes obedecendo à ética profissional.

 

Especializações possíveis

Não há especializações necessárias para Operador de Telemarketing.

 

Aptidões desejáveis

Algumas habilidades são pré-requisito para o trabalhador que deseja fazer carreira nessa área, entre elas: boa dicção, excelente comunicação verbal, habilidade de saber ouvir e lidar com o cliente, paciência, responsabilidade, dinamismo e raciocínio rápido são algumas características essenciais e que devem ser inerentes ao operador de Telemarketing, já que o ofício exige que o operador tenha uma comunicação clara e objetiva com o cliente e saiba se comportar da melhor maneira possível diante de situações adversas.

 

Campos de atuação

O Operador de Telemarketing atua em Call Centers (escritórios especializados em atendimentos telefônicos) e em SACs (Serviços de Atendimento ao Cliente) de empresas dos mais diversos setores, desde supermercados a instituições bancárias.

 

Certificação

Não há certificação necessária à profissão de Operador de Telemarketing.