Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

Operador de telemarketing

O operador de telemarketing é o profissional que funciona como o canal entre a empresa e o consumidor. A depender da função realizada, este profissional pode ser classificado de duas maneiras: os operadores passivos e ativos. Os passivos são aqueles que recebem a ligação, sanam dúvidas e solucionam problemas visando a garantia de satisfação do cliente. Já os ativos são aqueles que fazem as ligações e geralmente têm a função de divulgar uma marca e vender um produto e/ou serviço.

+ ver mais
1 a 10 de 375 anúncios encontrados VER: Detalhes | Lista
 

Operador de telemarketing ativo (40 vagas)

Publicado em 21/11/2014
Ensino médio completo. Desejável experiência em call center. Realizará atendimento ativo ao cliente. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
ALERT BRASIL CONTACT CENTER
Cidade:
  • CAMPINAS/SP (10)
  • HORTOLANDIA/SP (10)
  • SUMARE/SP (10)
  • PAULINIA/SP (10)
 

Operador de telemarketing ativo de vendas (40 vagas)

Publicado em 19/11/2014
Experiência na função. Atuará com vendas de serviço de telefonia móvel e demais atividades pertinentes a função. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
RHWAY
Cidade:
  • RIO DE JANEIRO/RJ (40)
 

Operador de telemarketing (10 vagas)

Publicado em 18/11/2014
Experiência com vendas. Atuará com vendas por telefone. Atendimento ao cliente. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • CURITIBA/PR (10)
 

Operador de telemarketing (20 vagas)

Publicado em 18/11/2014
Atuará como recuperador de crédito. Irá fazer contato com clientes para lembrete, cobrança amigável, argumentação, fechamento de acordos e negociações, envios de boletos via e-mail e informações em geral. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO CAETANO DO SUL/SP (20)
 

Agente de atendimento (40 vagas)

Publicado em 18/11/2014
Ensino médio completo ou cursando ultimo ano. Atendimento receptivo a segurados de plano médico e odontológico. Horário de trabalho das 14h às 20h ou 18h às 24h. Escala de trabalho: 6x1 com folgas alternadas. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
OPUS SOLUCOES
Cidade:
  • BARUERI/SP (20)
  • SAO PAULO/SP (20)
 

Operador de televendas (1 vaga)

Publicado em 17/11/2014
Desejável experiência de um ano na área. Realizará contatos de vendas, prospecção de novos clientes, agendamento de visitas e suporte pós vendas. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
C&E CONSULTORIA
Cidade:
  • PORTO ALEGRE/RS (1)
 

Agente de atendimento (40 vagas)

Publicado em 17/11/2014
Ensino médio completo. Experiência em call center. Atuará com atendimento ao cliente receptivo, informação sobre filmes, suporte ao sistema. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
TELETECH BRASIL
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (40)
 

Operador de telemarketing (1 vaga)

Publicado em 17/11/2014
Ensino médio. Desejável experiência na área. Conhecimentos em email marketing ativo. Irá vivenciar na área de telemarketing. Angariação e prospectar contatos, para telemarketing e email marketing, para todas regiões do estado. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • CUIABA/MT (1)
 

Operador de telemarketing receptivo (50 vagas)

Publicado em 14/11/2014
Ensino médio completo. Atuará com atendimento a cliente prestando informações e esclarecendo as dúvidas. Conhecimento em informática. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (50)
 

Operador de telemarketing (15 vagas)

Publicado em 14/11/2014
Ensino médio completo ou curso técnico em informática. Experiência com suporte técnico Prestará suporte técnico através de telefone, abertura de chamados e verificar anormalidades, resolver desde questões simples a complexas. Irá tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Orientar o cliente na aquisição de novos produtos. Fácil acesso à região de Santo Amaro. Disponibilidade para trabalhar em um horário flexível e apoiar as horas de operações. Regime de contratação CLT. Escala de trabalho 6x1. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (15)
 
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 anterior |

Operador de telemarketing

Sinônimos:

  • Atendente de telemarketing
  • Assistente de relacionamento
  • Operador de telemarketing ativo de vendas
  • Operador de telemarketing ativo
  • Operador de telemarketing ativo e receptivo
  • Operador de telemarketing receptivo
  • Operador de telemarketing técnico
  • Vendedor interno televendas
  • Vendedor tele ativo e receptivo
  • Teleoperador
  • Agente de atendimento
  • Operador de retenção
  • Operador de telemarketing bilíngue
  • Operador de cobrança
  • Atendente de SAC
  • Agente de relacionamento
  • Representante de atendimento receptivo
  • Representante de atendimento ativo
  • Operador de SAC

Graduação necessária

Para o exercício da profissão, pede-se geralmente somente o ensino médio completo. No entanto, existem cursos técnicos para formação de Operador de telemarketing, que oferecem aprendizados em Técnicas de Comunicação, Técnicas especiais de venda, Conceitos básicos de telemarketing, Telemarketing ativo e receptivo, dentre outros.

 

Regulamentação necessária

Não há lei de regulamentação para a carreira de Operador de Telemarketing, no entanto, a profissão consta na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO). E com o objetivo de promover o desenvolvimento dessa atividade, foi criada a Associação Brasileira de Telesserviços, a ABT. Além de defender a profissão, a ABT procura trocar experiências entre os profissionais de Telemarketing, promover a formação de bons profissionais de mão de obra operacional e aprimorar o conhecimento técnico sobre a área. Há também por parte da Associação a preocupação do cumprimento da Probare, Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento. Este programa define o parâmetro para atendimento aos clientes obedecendo à ética profissional.

 

Especializações possíveis

Não há especializações necessárias para Operador de Telemarketing.

 

Aptidões desejáveis

Algumas habilidades são pré-requisito para o trabalhador que deseja fazer carreira nessa área, entre elas: boa dicção, excelente comunicação verbal, habilidade de saber ouvir e lidar com o cliente, paciência, responsabilidade, dinamismo e raciocínio rápido são algumas características essenciais e que devem ser inerentes ao operador de Telemarketing, já que o ofício exige que o operador tenha uma comunicação clara e objetiva com o cliente e saiba se comportar da melhor maneira possível diante de situações adversas.

 

Campos de atuação

O Operador de Telemarketing atua em Call Centers (escritórios especializados em atendimentos telefônicos) e em SACs (Serviços de Atendimento ao Cliente) de empresas dos mais diversos setores, desde supermercados a instituições bancárias.

 

Certificação

Não há certificação necessária à profissão de Operador de Telemarketing.