Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

Operador de telemarketing

O operador de telemarketing é o profissional que funciona como o canal entre a empresa e o consumidor. A depender da função realizada, este profissional pode ser classificado de duas maneiras: os operadores passivos e ativos. Os passivos são aqueles que recebem a ligação, sanam dúvidas e solucionam problemas visando a garantia de satisfação do cliente. Já os ativos são aqueles que fazem as ligações e geralmente têm a função de divulgar uma marca e vender um produto e/ou serviço.

+ ver mais
1 a 10 de 30 anúncios encontrados VER: Detalhes | Lista
 

Operador de telemarketing ativo de vendas (1 vaga)

Publicado em 28/07/2015
Experiência na função. Realizará todas as atividades pertinentes a função. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Operador de telemarketing ativo de vendas (1 vaga)

Publicado em 22/07/2015
Atuará com captação de novos alunos, prospecção, agendamento, atendimento e fechamento de matrículas. Experiência na área de telemarketing ativo. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
WIZARD JAGUARÉ
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Operador de telemarketing receptivo (60 vagas)

Publicado em 16/07/2015
Atendimento telefônico aos clientes, corretores e prestadores de serviços; Informações gerais sobre os produtos, serviços e benefícios; Cadastro das informações no sistema da empresa. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (60)
 

Operador de teleatendimento (15 vagas)

Publicado em 16/07/2015
Ensino médio. Atuará com atendimento telefônico aos clientes, corretores e prestadores de serviços. Informações gerais sobre os produtos, serviços e benefícios. Cadastro das informações no sistema da empresa. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (15)
 

Operador de teleatendimento (60 vagas)

Publicado em 16/07/2015
Ensino médio completo. Atuará com atendimento telefônico aos clientes, corretores e prestadores de serviços. Passar informações gerais sobre os produtos, serviços e benefícios. Cadastrar informações no sistema da empresa. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (60)
 

Teleoperador (15 vagas)

Publicado em 16/07/2015
Ensino médio completo. Atendimento telefônico aos clientes, corretores e prestadores de serviços. Informações gerais sobre os produtos, serviços e benefícios. Cadastro das informações no sistema da empresa. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (15)
 

Operador de telemarketing ativo de vendas (10 vagas)

Publicado em 15/07/2015
Ensino médio completo. Experiência de no minimo seis meses na função. Conhecimento em internet, informatica (Word, Excel) Trabalhará com venda de internet por fibra ótica na região de São Paulo. Será responsável pela prospecção de novos clientes. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
VIPCELL
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (10)
 

Operador de atendimento (20 vagas)

Publicado em 30/06/2015
Ensino médio completo ou cursando. Experiencia de seis meses em call center. Entrará em contato com cliente para oferta de aparelhos, fidelizando o cliente e deixando-o satisfeito com o serviço prestado. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
ActionLine Call Center
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (20)
 

Vendedor interno televendas (1 vaga)

Publicado em 29/06/2015
Ensino médio. Irá realizar atendimento, prospecção e desenvolvimento de novos clientes. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
FABRICOLOR
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Operador de telemarketing ativo de vendas (30 vagas)

Publicado em 17/06/2015
Ensino médio completo ou cursando. Experiência em atendimento ativo de vendas. Irá atuar com atendimento ativo de vendas. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
CENTRIX
Cidade:
  • BARUERI/SP (30)
 
Páginas: 1 2 3 anterior |

Operador de telemarketing

Sinônimos:

  • Atendente de telemarketing
  • Assistente de relacionamento
  • Operador de telemarketing ativo de vendas
  • Operador de telemarketing ativo
  • Operador de telemarketing ativo e receptivo
  • Operador de telemarketing receptivo
  • Operador de telemarketing técnico
  • Vendedor interno televendas
  • Vendedor tele ativo e receptivo
  • Teleoperador
  • Agente de atendimento
  • Operador de retenção
  • Operador de telemarketing bilíngue
  • Operador de cobrança
  • Atendente de SAC
  • Agente de relacionamento
  • Representante de atendimento receptivo
  • Representante de atendimento ativo
  • Operador de SAC

Graduação necessária

Para o exercício da profissão, pede-se geralmente somente o ensino médio completo. No entanto, existem cursos técnicos para formação de Operador de telemarketing, que oferecem aprendizados em Técnicas de Comunicação, Técnicas especiais de venda, Conceitos básicos de telemarketing, Telemarketing ativo e receptivo, dentre outros.

 

Regulamentação necessária

Não há lei de regulamentação para a carreira de Operador de Telemarketing, no entanto, a profissão consta na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO). E com o objetivo de promover o desenvolvimento dessa atividade, foi criada a Associação Brasileira de Telesserviços, a ABT. Além de defender a profissão, a ABT procura trocar experiências entre os profissionais de Telemarketing, promover a formação de bons profissionais de mão de obra operacional e aprimorar o conhecimento técnico sobre a área. Há também por parte da Associação a preocupação do cumprimento da Probare, Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento. Este programa define o parâmetro para atendimento aos clientes obedecendo à ética profissional.

 

Especializações possíveis

Não há especializações necessárias para Operador de Telemarketing.

 

Aptidões desejáveis

Algumas habilidades são pré-requisito para o trabalhador que deseja fazer carreira nessa área, entre elas: boa dicção, excelente comunicação verbal, habilidade de saber ouvir e lidar com o cliente, paciência, responsabilidade, dinamismo e raciocínio rápido são algumas características essenciais e que devem ser inerentes ao operador de Telemarketing, já que o ofício exige que o operador tenha uma comunicação clara e objetiva com o cliente e saiba se comportar da melhor maneira possível diante de situações adversas.

 

Campos de atuação

O Operador de Telemarketing atua em Call Centers (escritórios especializados em atendimentos telefônicos) e em SACs (Serviços de Atendimento ao Cliente) de empresas dos mais diversos setores, desde supermercados a instituições bancárias.

 

Certificação

Não há certificação necessária à profissão de Operador de Telemarketing.