Não tem cadastro? Clique aqui!

Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

Operador de telemarketing

O operador de telemarketing é o profissional que funciona como o canal entre a empresa e o consumidor. A depender da função realizada, este profissional pode ser classificado de duas maneiras: os operadores passivos e ativos. Os passivos são aqueles que recebem a ligação, sanam dúvidas e solucionam problemas visando a garantia de satisfação do cliente. Já os ativos são aqueles que fazem as ligações e geralmente têm a função de divulgar uma marca e vender um produto e/ou serviço.

+ ver mais
1 a 10 de 656 anúncios encontrados VER: Detalhes | Lista
 

Operador de cobrança (1 vaga)

Publicado em 22/07/2014
Ensino médio completo Experiência em cobrança ativa; Conhecimento em informática; Segunda a sábado das 12h40 às 19h. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • CAMPINAS/SP (1)
 

Operador de televendas (1 vaga)

Publicado em 22/07/2014
Ensino médio completo. Irá atuar na venda de ar condicionado via telefone e e-mail Disponibilidade para trabalhar no bairro CIC de segunda a sexta das 8h às 18h. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
BASE E RH/CURITIBA
Cidade:
  • CURITIBA/PR (1)
 

Agente de atendimento (50 vagas)

Publicado em 22/07/2014
Ensino fundamental completo. Atuará com atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação, SAC, Vendas, Cross Selling, Retenção, Back Office e Suporte técnico. Escala 6x1. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
ATENTO
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (50)
 

Operador de telemarketing ativo e receptivo (4 vagas)

Publicado em 22/07/2014
Ensino médio completo. Experiência em atendimento ao cliente. Pacote Office. Ter fácil acesso à estação do metrô. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
CENTRO DE MICROCIRURGIA BENCHIMOL LTDA
Cidade:
  • RIO DE JANEIRO/RJ (4)
 

Operador de telemarketing (1 vaga)

Publicado em 22/07/2014
Atuará com prospecção de clientes, vendas fone, visitas a clientes, negociação etc. Conhecimento em informática. Pró-ativo e dinâmico. Desejável experiência na função. Possuir carteira de habilitação categoria B. Formação: Ensino Médio Técnico. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • MARINGA/PR (1)
 

televendas (18 vagas)

Publicado em 22/07/2014
Realizará atendimento ao cliente ofertando o produto e esclarecendo suas dúvidas. desejável ter experiencia. Formação: Ensino médio completo. Horário: 14h40 as 21h Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
CONECTA
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (18)
 

Atendente de call center (1 vaga)

Publicado em 22/07/2014
Atender os clientes e consultores com o objetivo de resolver seus pedidos de informação, solicitações de serviço ou reclamações relativas aos produtos e serviços da empresa. Desejável conhecimento do Pacote Office. Formação: Ensino médio cursando. Horário: A combinar. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
GetNet
Cidade:
  • PORTO ALEGRE/RS (1)
 

Operador de telemarketing (25 vagas)

Publicado em 22/07/2014
Assessoria jurídica em fase de expansão, localizada a 5 minutos do metro belém. Auxiliar de cobrança sem experiência. . Formação: Ensino Médio completo. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (25)
 

Atendente de call center (1 vaga)

Publicado em 22/07/2014
Irá atuar como atendente de call center fazendo todas as atividades pertinentes ao cargo. Desejável experiencia como atendente de call center. Formação: Ensino Médio completo. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • CASCAVEL/PR (1)
 

Operador de telemarketing (1 vaga)

Publicado em 22/07/2014
Atuará com atendimento telefônico,captação de novos clientes e manutanção de carteira. Conhecimentos básicos em atendimento público. Formação: Ensino médio completo. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Refrigereantes Delrey
Cidade:
  • RIBEIRAO DAS NEVES/MG (1)
 
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 anterior |

Operador de telemarketing

Sinônimos:

  • Atendente de telemarketing
  • Assistente de relacionamento
  • Operador de telemarketing ativo de vendas
  • Operador de telemarketing ativo
  • Operador de telemarketing ativo e receptivo
  • Operador de telemarketing receptivo
  • Operador de telemarketing técnico
  • Vendedor interno televendas
  • Vendedor tele ativo e receptivo
  • Teleoperador
  • Agente de atendimento
  • Operador de retenção
  • Operador de telemarketing bilíngue
  • Operador de cobrança
  • Atendente de SAC
  • Agente de relacionamento
  • Representante de atendimento receptivo
  • Representante de atendimento ativo
  • Operador de SAC

Graduação necessária

Para o exercício da profissão, pede-se geralmente somente o ensino médio completo. No entanto, existem cursos técnicos para formação de Operador de telemarketing, que oferecem aprendizados em Técnicas de Comunicação, Técnicas especiais de venda, Conceitos básicos de telemarketing, Telemarketing ativo e receptivo, dentre outros.

 

Regulamentação necessária

Não há lei de regulamentação para a carreira de Operador de Telemarketing, no entanto, a profissão consta na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO). E com o objetivo de promover o desenvolvimento dessa atividade, foi criada a Associação Brasileira de Telesserviços, a ABT. Além de defender a profissão, a ABT procura trocar experiências entre os profissionais de Telemarketing, promover a formação de bons profissionais de mão de obra operacional e aprimorar o conhecimento técnico sobre a área. Há também por parte da Associação a preocupação do cumprimento da Probare, Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento. Este programa define o parâmetro para atendimento aos clientes obedecendo à ética profissional.

 

Especializações possíveis

Não há especializações necessárias para Operador de Telemarketing.

 

Aptidões desejáveis

Algumas habilidades são pré-requisito para o trabalhador que deseja fazer carreira nessa área, entre elas: boa dicção, excelente comunicação verbal, habilidade de saber ouvir e lidar com o cliente, paciência, responsabilidade, dinamismo e raciocínio rápido são algumas características essenciais e que devem ser inerentes ao operador de Telemarketing, já que o ofício exige que o operador tenha uma comunicação clara e objetiva com o cliente e saiba se comportar da melhor maneira possível diante de situações adversas.

 

Campos de atuação

O Operador de Telemarketing atua em Call Centers (escritórios especializados em atendimentos telefônicos) e em SACs (Serviços de Atendimento ao Cliente) de empresas dos mais diversos setores, desde supermercados a instituições bancárias.

 

Certificação

Não há certificação necessária à profissão de Operador de Telemarketing.