Não tem cadastro? Clique aqui!

Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

Operador de telemarketing

O operador de telemarketing é o profissional que funciona como o canal entre a empresa e o consumidor. A depender da função realizada, este profissional pode ser classificado de duas maneiras: os operadores passivos e ativos. Os passivos são aqueles que recebem a ligação, sanam dúvidas e solucionam problemas visando a garantia de satisfação do cliente. Já os ativos são aqueles que fazem as ligações e geralmente têm a função de divulgar uma marca e vender um produto e/ou serviço.

+ ver mais
1 a 10 de 596 anúncios encontrados VER: Detalhes | Lista
 

Operador de telemarketing receptivo (20 vagas)

Publicado em 01/09/2014
Ensino médio completo. Atuará com atendimento receptivo SAC, com desbloqueio dos cartões e esclarecimentos de dúvidas ao cliente. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
PROMOFORT SOLUÇÕES
Cidade:
  • OSASCO/SP (20)
 

Vendedor interno televendas (5 vagas)

Publicado em 01/09/2014
Atuará com atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, elaboração de propostas, emissão de pedidos, esclarecimento de dúvidas, entre outras atividades pertinentes a função. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (5)
 

Operador de telemarketing ativo de vendas (2 vagas)

Publicado em 01/09/2014
Ensino médio completo ou cursando. Experiência em vendas. Conhecimento em pacote Office. Atuará com vendas por telefone dos produtos da empresa, fazer prospecção de futuros clientes e efetuar a manutenção dos atuais. Horário: das 8h às 17h48. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
KAIROS GLOBAL
Cidade:
  • OSASCO/SP (1)
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Operador de telemarketing (1 vaga)

Publicado em 01/09/2014
Irá atuar com atendimento aos cliente, híbrido, auxílio ao supervisor da área, confirmação e finalização de venda. Formação: Ensino médio completo. Horário: A combinar. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
SYSTEMCRED
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Atendente de telemarketing (8002) (1 vaga)

Publicado em 01/09/2014
Irá entrar em contato com os clientes para oferecer produtos, sempre via tele atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter e/ou recuperar clientes. Formação: Ensino médio completo. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
SAEE ESTÁGIOS
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Operador de cobrança (1 vaga)

Publicado em 01/09/2014
Irá atuar pelo atendimento telefônico ativo e receptivo para assuntos de recuperação financeira ao cliente contratante. Conhecimento em Informatica. Formação: Ensino Médio completo. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Operador de telemarketing ativo (50 vagas)

Publicado em 01/09/2014
Ensino médio completo ou cursando a partir do 1° ano. Não é necessário experiência Ofertar upgrade de pacotes para clientes de empresa de telefonia, TV e internet. De segunda a sexta das 15h às 21h20 e aos sábados das 9h40 às 16h. Folgas aos domingos e feriados. Regime de contratação CLT. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
TEL TELEMATICA
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (50)
 

Operador de televendas (5 vagas)

Publicado em 01/09/2014
Irá manter contato direto com clientes para vender produtos e serviços por telefone. Prospectar novos clientes. Divulgar novos produtos e identificar oportunidades de vendas. Disponibilidade para trabalhar das 16h às 22h. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
SIMOTIVA ASSESSORIA E TREINAMENTO EMPRESARIAL
Cidade:
  • CURITIBA/PR (5)
 

Operador de telemarketing (200 vagas)

Publicado em 01/09/2014
Ensino médio completo. Atuará com atendimento ao cliente ativo e receptivo. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
ACTION LINE
Cidade:
  • CAMPINAS/SP (200)
 

Teleoperador (15 vagas)

Publicado em 01/09/2014
Ensino médio completo. Atendimento telefônico aos clientes, corretores e prestadores de serviços. Informações gerais sobre os produtos, serviços e benefícios. Cadastro das informações no sistema da empresa. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (15)
 
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 anterior |

Operador de telemarketing

Sinônimos:

  • Atendente de telemarketing
  • Assistente de relacionamento
  • Operador de telemarketing ativo de vendas
  • Operador de telemarketing ativo
  • Operador de telemarketing ativo e receptivo
  • Operador de telemarketing receptivo
  • Operador de telemarketing técnico
  • Vendedor interno televendas
  • Vendedor tele ativo e receptivo
  • Teleoperador
  • Agente de atendimento
  • Operador de retenção
  • Operador de telemarketing bilíngue
  • Operador de cobrança
  • Atendente de SAC
  • Agente de relacionamento
  • Representante de atendimento receptivo
  • Representante de atendimento ativo
  • Operador de SAC

Graduação necessária

Para o exercício da profissão, pede-se geralmente somente o ensino médio completo. No entanto, existem cursos técnicos para formação de Operador de telemarketing, que oferecem aprendizados em Técnicas de Comunicação, Técnicas especiais de venda, Conceitos básicos de telemarketing, Telemarketing ativo e receptivo, dentre outros.

 

Regulamentação necessária

Não há lei de regulamentação para a carreira de Operador de Telemarketing, no entanto, a profissão consta na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO). E com o objetivo de promover o desenvolvimento dessa atividade, foi criada a Associação Brasileira de Telesserviços, a ABT. Além de defender a profissão, a ABT procura trocar experiências entre os profissionais de Telemarketing, promover a formação de bons profissionais de mão de obra operacional e aprimorar o conhecimento técnico sobre a área. Há também por parte da Associação a preocupação do cumprimento da Probare, Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento. Este programa define o parâmetro para atendimento aos clientes obedecendo à ética profissional.

 

Especializações possíveis

Não há especializações necessárias para Operador de Telemarketing.

 

Aptidões desejáveis

Algumas habilidades são pré-requisito para o trabalhador que deseja fazer carreira nessa área, entre elas: boa dicção, excelente comunicação verbal, habilidade de saber ouvir e lidar com o cliente, paciência, responsabilidade, dinamismo e raciocínio rápido são algumas características essenciais e que devem ser inerentes ao operador de Telemarketing, já que o ofício exige que o operador tenha uma comunicação clara e objetiva com o cliente e saiba se comportar da melhor maneira possível diante de situações adversas.

 

Campos de atuação

O Operador de Telemarketing atua em Call Centers (escritórios especializados em atendimentos telefônicos) e em SACs (Serviços de Atendimento ao Cliente) de empresas dos mais diversos setores, desde supermercados a instituições bancárias.

 

Certificação

Não há certificação necessária à profissão de Operador de Telemarketing.