Não tem cadastro? Clique aqui!

Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

Operador de telemarketing

O operador de telemarketing é o profissional que funciona como o canal entre a empresa e o consumidor. A depender da função realizada, este profissional pode ser classificado de duas maneiras: os operadores passivos e ativos. Os passivos são aqueles que recebem a ligação, sanam dúvidas e solucionam problemas visando a garantia de satisfação do cliente. Já os ativos são aqueles que fazem as ligações e geralmente têm a função de divulgar uma marca e vender um produto e/ou serviço.

+ ver mais
1 a 10 de 619 anúncios encontrados VER: Detalhes | Lista
 

Agente de atendimento (3 vagas)

Publicado em 17/04/2014
Vender, tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes,fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência,ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes.Oferecemos:comissão acima do mercado, vale transporte e refeição, assistência médica e odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia, cursos de idioma. Escala de trabalho 5x2. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (3)
 

Agente de atendimento (4 vagas)

Publicado em 17/04/2014
Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes,resolver desde questões simples a complexas,fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência,ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes.Oferecemos:comissão acima do mercado, vale transporte e refeição, assistência médica e odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia, cursos de idioma. Horário: 6x1 ? 13h20 às 19h40 e 14h20 às 20h40. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (4)
 

Agente de atendimento (40 vagas)

Publicado em 17/04/2014
Comercialização e retenção de seguros,tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes,fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência.Escala de trabalho 6x1 Das 15h40 às 22h. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (40)
 

Agente de atendimento (15 vagas)

Publicado em 17/04/2014
Atuar na área de cobrança do banco,tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes,fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Oferecemos: vale refeição e transporte, auxílio cheche, convênio com farmácia, seguro de vida , descontos em escolas de idiomas. Escala 6x1 (segunda a sábado fixo) - Das 14h às 20h20h. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (15)
 

Agente de atendimento (31 vagas)

Publicado em 17/04/2014
Vender, tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes,fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência,ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes.Oferecemos: vale transporte e refeição ou alimentação, assistência odontológica, convênio com farmácia,seguro de vida , convênio com escolas de idiomas. Horário: Escala 5x2 , horário comercial. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (31)
 

Agente de atendimento (31 vagas)

Publicado em 17/04/2014
Ensino superior cursando em Marketing ou Publicidade. Irá vender, tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência Ter boa comunicação verbal e escrita Capacidade para se destacar em um ambiente de trabalho acelerado Fácil acesso à região de Santo Amaro Contratação em regime CLT Escala de trabalho 5x2. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (31)
 

operador de telemarketing (4 vagas)

Publicado em 17/04/2014
Fará atendimentos ativos e receptivos, e a prospecção de novos clientes. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • NILOPOLIS/RJ (2)
  • RIO DE JANEIRO/RJ (2)
 

Agente de atendimento (20 vagas)

Publicado em 17/04/2014
Superior cursando em Marketing ou Publicidade. Experiência na função. Irá vender, tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Escala 5x2. Fácil acesso à região de Santo Amaro. Regime de contratação CLT. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (20)
 

Operador de telemarketing (8 vagas)

Publicado em 16/04/2014
Ensino médio completo. Experiência na função. Atuará com atividades pertinentes a área. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SANTO ANDRE/SP (8)
 

VENDEDOR INTERNO - TELEVENDAS (1 vaga)

Publicado em 16/04/2014
Atuará com vendas internas via telefone em diversos nichos do varejo em âmbito nacional. Ligações, prospecções, vendas, pós-vendas, elaboração de relatórios diários. Regime de contratação efetivo. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 anterior |

Operador de telemarketing

Sinônimos:

  • Atendente de telemarketing
  • Assistente de relacionamento
  • Operador de telemarketing ativo de vendas
  • Operador de telemarketing ativo
  • Operador de telemarketing ativo e receptivo
  • Operador de telemarketing receptivo
  • Operador de telemarketing técnico
  • Vendedor interno televendas
  • Vendedor tele ativo e receptivo
  • Teleoperador
  • Agente de atendimento
  • Operador de retenção
  • Operador de telemarketing bilíngue
  • Operador de cobrança
  • Atendente de SAC
  • Agente de relacionamento
  • Representante de atendimento receptivo
  • Representante de atendimento ativo
  • Operador de SAC

Graduação necessária

Para o exercício da profissão, pede-se geralmente somente o ensino médio completo. No entanto, existem cursos técnicos para formação de Operador de telemarketing, que oferecem aprendizados em Técnicas de Comunicação, Técnicas especiais de venda, Conceitos básicos de telemarketing, Telemarketing ativo e receptivo, dentre outros.

 

Regulamentação necessária

Não há lei de regulamentação para a carreira de Operador de Telemarketing, no entanto, a profissão consta na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO). E com o objetivo de promover o desenvolvimento dessa atividade, foi criada a Associação Brasileira de Telesserviços, a ABT. Além de defender a profissão, a ABT procura trocar experiências entre os profissionais de Telemarketing, promover a formação de bons profissionais de mão de obra operacional e aprimorar o conhecimento técnico sobre a área. Há também por parte da Associação a preocupação do cumprimento da Probare, Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento. Este programa define o parâmetro para atendimento aos clientes obedecendo à ética profissional.

 

Especializações possíveis

Não há especializações necessárias para Operador de Telemarketing.

 

Aptidões desejáveis

Algumas habilidades são pré-requisito para o trabalhador que deseja fazer carreira nessa área, entre elas: boa dicção, excelente comunicação verbal, habilidade de saber ouvir e lidar com o cliente, paciência, responsabilidade, dinamismo e raciocínio rápido são algumas características essenciais e que devem ser inerentes ao operador de Telemarketing, já que o ofício exige que o operador tenha uma comunicação clara e objetiva com o cliente e saiba se comportar da melhor maneira possível diante de situações adversas.

 

Campos de atuação

O Operador de Telemarketing atua em Call Centers (escritórios especializados em atendimentos telefônicos) e em SACs (Serviços de Atendimento ao Cliente) de empresas dos mais diversos setores, desde supermercados a instituições bancárias.

 

Certificação

Não há certificação necessária à profissão de Operador de Telemarketing.