Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

Operador de telemarketing

O operador de telemarketing é o profissional que funciona como o canal entre a empresa e o consumidor. A depender da função realizada, este profissional pode ser classificado de duas maneiras: os operadores passivos e ativos. Os passivos são aqueles que recebem a ligação, sanam dúvidas e solucionam problemas visando a garantia de satisfação do cliente. Já os ativos são aqueles que fazem as ligações e geralmente têm a função de divulgar uma marca e vender um produto e/ou serviço.

+ ver mais
1 a 10 de 67 anúncios encontrados VER: Detalhes | Lista
 

Operador de telemarketing ativo (200 vagas)

Publicado em 23/04/2015
Não é necessário ter experiencia. Atuará com vendas de produtos bancários, telefonia móvel para clientes. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (200)
 

Operador de telemarketing ativo de vendas (15 vagas)

Publicado em 22/04/2015
Atuará com vendas por telefone. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
CCT - CENTRO DE CONHECIMENTO E TRABALHO
Cidade:
  • SAO JOSE DO RIO PRETO/SP (15)
 

Operador de telemarketing ativo de vendas (40 vagas)

Publicado em 17/04/2015
Ensino médio cursando ou concluído. Com ou sem experiência na área. Irá atuar com ativo de vendas de produtos de telefonia. Local de trabalho: Paulista De segunda a sexta das 8h40 às 15h ou das 15h às 21h20, sábado das 9h40 às 16h. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
ACTION LINE
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (40)
 

Operador de telemarketing (2 vagas)

Publicado em 15/04/2015
Experiência em vendas ativo, receptivo e prospecção de novos clientes. Atuará com atendimento ativo e receptivo a clientes, elaborar propostas comerciais e prospectar novos clientes. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
INSTITUTO MONITOR
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (2)
 

VENDEDOR INTERNO - TELEVENDAS (1 vaga)

Publicado em 14/04/2015
Atuará com vendas internas via telefone em diversos nichos do varejo em âmbito nacional. Ligações, prospecções, vendas, pós-vendas, elaboração de relatórios diários. Regime de contratação efetivo. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
NOVA ERA
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Operador de telemarketing (2 vagas)

Publicado em 14/04/2015
Irá identificar novas oportunidades de negócio, realizar prospecção de clientes por telefone, internet e auxiliar na elaboração e gestão dos contratos. Atuar com envio de material para clientes e atualização de banco de dados. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (2)
 

Operador de atendimento receptivo (2 vagas)

Publicado em 14/04/2015
Ensino médio completo ou cursando o terceiro ano. Atuará com receptivo de vendas aos clientes, esclarecimentos de dúvidas, atualizações cadastrais e oferta de produtos e serviços financeiros, através da central de atendimento. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
CARREFOUR
Cidade:
  • BARUERI/SP (2)
 

Teleoperador (100 vagas)

Publicado em 13/04/2015
Atuará com venda de produtos bancários e de serviços em Telecom. Disponibilidade de horário para manhã ou tarde e aos sábados. De segunda a sexta das 15h às 21h20, aos sábados das 9h40 às 16h40 ou de segunda a sexta das 8h às 14h20, aos sábados das 10h às 16h Residir na zona oeste, proximidades de Barueri. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
ADHARA CONSULTORIA
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (100)
 

Teleoperador (15 vagas)

Publicado em 13/04/2015
Ensino médio completo. Atuará com atendimento telefônico aos clientes, corretores e prestadores de serviços. Informações gerais sobre os produtos, serviços e benefícios. Cadastro das informações no sistema da empresa. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (15)
 

Operador de telemarketing receptivo (60 vagas)

Publicado em 11/04/2015
Atendimento telefônico aos clientes, corretores e prestadores de serviços; Informações gerais sobre os produtos, serviços e benefícios; Cadastro das informações no sistema da empresa. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (60)
 
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 anterior |

Operador de telemarketing

Sinônimos:

  • Atendente de telemarketing
  • Assistente de relacionamento
  • Operador de telemarketing ativo de vendas
  • Operador de telemarketing ativo
  • Operador de telemarketing ativo e receptivo
  • Operador de telemarketing receptivo
  • Operador de telemarketing técnico
  • Vendedor interno televendas
  • Vendedor tele ativo e receptivo
  • Teleoperador
  • Agente de atendimento
  • Operador de retenção
  • Operador de telemarketing bilíngue
  • Operador de cobrança
  • Atendente de SAC
  • Agente de relacionamento
  • Representante de atendimento receptivo
  • Representante de atendimento ativo
  • Operador de SAC

Graduação necessária

Para o exercício da profissão, pede-se geralmente somente o ensino médio completo. No entanto, existem cursos técnicos para formação de Operador de telemarketing, que oferecem aprendizados em Técnicas de Comunicação, Técnicas especiais de venda, Conceitos básicos de telemarketing, Telemarketing ativo e receptivo, dentre outros.

 

Regulamentação necessária

Não há lei de regulamentação para a carreira de Operador de Telemarketing, no entanto, a profissão consta na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO). E com o objetivo de promover o desenvolvimento dessa atividade, foi criada a Associação Brasileira de Telesserviços, a ABT. Além de defender a profissão, a ABT procura trocar experiências entre os profissionais de Telemarketing, promover a formação de bons profissionais de mão de obra operacional e aprimorar o conhecimento técnico sobre a área. Há também por parte da Associação a preocupação do cumprimento da Probare, Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento. Este programa define o parâmetro para atendimento aos clientes obedecendo à ética profissional.

 

Especializações possíveis

Não há especializações necessárias para Operador de Telemarketing.

 

Aptidões desejáveis

Algumas habilidades são pré-requisito para o trabalhador que deseja fazer carreira nessa área, entre elas: boa dicção, excelente comunicação verbal, habilidade de saber ouvir e lidar com o cliente, paciência, responsabilidade, dinamismo e raciocínio rápido são algumas características essenciais e que devem ser inerentes ao operador de Telemarketing, já que o ofício exige que o operador tenha uma comunicação clara e objetiva com o cliente e saiba se comportar da melhor maneira possível diante de situações adversas.

 

Campos de atuação

O Operador de Telemarketing atua em Call Centers (escritórios especializados em atendimentos telefônicos) e em SACs (Serviços de Atendimento ao Cliente) de empresas dos mais diversos setores, desde supermercados a instituições bancárias.

 

Certificação

Não há certificação necessária à profissão de Operador de Telemarketing.