Não tem cadastro? Clique aqui!

Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

Gerente de restaurante

O GERENTE DE RESTAURANTE gerencia e promove produtos e serviços em empresas de alimentação. Administra as áreas operacionais de alimentação em restaurantes e bares. Administra os recursos humanos e financeiros e executa rotinas administrativas.

+ ver mais
1 anúncio encontrado VER: Detalhes | Lista
 

Gerente de restaurante (1 vaga)

Publicado em 08/10/2014
Ensino médio completo. Experiência como gerente de restaurante. Irá gerenciar a equipe do restaurante, coordenar todas as áreas , entre outras atividades da função. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
VIVI BARROS
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Gerente de restaurante

Sinônimos:

  • Gerente de bar
  • Subgerente de restaurante
  • Gerente de fast food
  • Gerente de lanchonete

Chamado de Gerente de Alimentos e Bebidas em hotéis, o Gerente de Restaurantes é responsável pela administração de serviços da casa, bem como o planejamento e gerenciamento de pessoas, compras, estoques, vendas e controle financeiro. A profissão de Gerente tem como principal objetivo assegurar a satisfação do cliente, fiscalizando a qualidade dos serviços e pratos oferecidos no estabelecimento enquanto operando todas as suas atividades operacionais e de planejamento.

 

Graduação necessária

 

O profissional deve possuir no mínimo o ensino médio e experiência de um a dois anos, ou um curso profissionalizante na área, existem empresas que exigem graduação superior em Turismo e Hotelaria, que tem duração média de três a quatro anos, e são abordadas matérias como contabilidade básica, administração de recursos humanos, governança, inglês, planejamento logístico e  administração de patrimônio.

 

Regulamentação da Carreira

 

Não há regulamentação para a carreira de Gerente de Restaurante.

 

Especializações Possíveis

 

Não há especializações necessárias para Gerente de Restaurante.

 

Aptidões desejáveis

 

É importante que um Gerente de Restaurante possua espírito de liderança e capacidade de delegar funções, saiba trabalhar em equipes, seja comunicativo e dinâmico e tenha postura e ética profissional, além de saber atender clientes e ter facilidade em negociações. O conhecimento de outras línguas é um diferencial importante.

 

Campos de atuação

 

O mercado de trabalho para Gerentes de Restaurantes é promissor, devido ao crescimento da área de alimentação no Brasil. O profissional apto para assumir a carreira de Gerente de Restaurantes pode trabalhar também em hotéis, pousadas, pensões, bares ou locais que necessitem de coordenação nas áreas operacionais de alimentação, lazer e alojamento.

 

Cerificações

 

Não há certificações necessárias para Gerente de Restaurante.