Não tem cadastro? Clique aqui!

Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

Corretor de imóveis

O CORRETOR DE IMÓVEIS intermedia compra, venda, permuta, locação e administração de imóveis e solicita documentação. Para tanto, entrevista clientes, pesquisa mercado e capta imóveis e elabora estratégias de comercialização. Pode assessorar os clientes após transação.

+ ver mais
7 anúncios encontrados VER: Detalhes | Lista
 

Corretor de imóveis (10 vagas)

Publicado em 19/08/2016
Realizando captação de novos clientes, atendimento e vendas. Irá trabalhar como autônomo na cidade de Curitiba, Paraná com salário comissionado. Oferecemos todos os treinamentos iniciais para quem busca atuar em uma nova área e bolsa de estudo para o curso de TTI (Técnico em Transações Imobiliárias). Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • CURITIBA/PR (10)
 

Corretor de imóveis (20 vagas)

Publicado em 17/08/2016
Irá trabalhar como autônomo na maior construtora do mercado imobiliário MRV,realizando acompanhamento e atendimento, captação de novos clientes, divulgação dos imóveis, entre outras atividades da área. Em escala 6x1 dentro do horário das 08h às 18h. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • GUARULHOS/SP (20)
 

Corretor de imóveis (14 vagas)

Publicado em 11/08/2016
Irá trabalhar como autônomo na zona Norte e Nova Iguaçu e realizará atendimento ao cliente, atendimento telefônico, anúncios na internet, captação de clientes, vendas e aprovação de crédito. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
I.NOVA CONSULTORIA IMOBILIARIA
Cidade:
  • NOVA IGUACU/RJ (7)
  • SAMPAIO CORREIA/RJ (7)
 

Corretor de imóveis (3 vagas)

Publicado em 08/08/2016
Atuará como autônomo realizando atendimento ao cliente, apresentação, captação, venda e aluguel de imóveis. Irá trabalhar em horário integral em empresa afiliada a rede Imvista, atuando na região Leste de Belo Horizonte. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
CASA NOBRE IMÓVEIS
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (3)
 

Corretor de imóveis (10 vagas)

Publicado em 06/08/2016
Profissional autônomo realizará atendimento direto aos clientes, venda de imóveis, captações, esclarecimentos de dúvidas, entre outras atividades. A empresa tem preferência por profissionais de vendas de outros segmentos, devido à sua filosofia para formar sua equipe comercial por meio de seu próprio plano de treinamento e capacitação. Alta remuneração (comissões), premiações, plano de carreira, treinamento, estrutura e ótimo ambiente organizacional. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (10)
 

Corretor de imóveis (40 vagas)

Publicado em 04/08/2016
Irá trabalhar com lançamentos, plantão online, trabalho ativo para divulgação dos empreendimentos, prospecção e manutenção da carteira de clientes na grande Goiânia. Suporte e treinamento para os corretores e estagiários. Comissões variam entre R$2.500,00 e R$15.000,00 por empreendimento vendido mais premiações. O corretor de imóveis atua como autônomo, sem vínculo empregatício, porém os ganhos são bem satisfatórios. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
ADÃO IMOVEIS
Cidade:
  • APARECIDA DE GOIANIA/GO (10)
  • GOIANIA/GO (10)
  • TRINDADE/GO (10)
  • SENADOR CANEDO/GO (10)
 

Corretor de imóveis (146 vagas)

Publicado em 31/07/2016
Ensino médio completo. Não exige experiência. Atuará como corretor de imóveis. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • DIADEMA/SP (15)
  • GUARULHOS/SP (9)
  • MAUA/SP (7)
  • RIBEIRAO PIRES/SP (10)
  • SANTO ANDRE/SP (20)
  • SAO BERNARDO DO CAMPO/SP (15)
  • SAO CAETANO DO SUL/SP (30)
  • SAO PAULO/SP (40)
 

Corretor de imóveis

Sinônimos:

  • Corretor imobiliário
  • Corretor de locação
  • Captador de imóveis
  • Consultor imobiliário
  • Assessor imobiliário

O Corretor de imóveis, ou corretor imobiliário, é o profissional que funciona como mediador da compra de um imóvel, intermediando a relação entre o vendedor e o comprador. Ao exercer essa função, fica sob a responsabilidade do corretor o cuidado com a documentação da transação, além de ser sua função ter conhecimento do caso para que qualquer burocracia, questões legais e informações necessárias sejam disponibilizadas de forma clara e acessível ao cliente, a fim de que a venda seja concretizada.

Cabe ao corretor a administração e condução do processo de compra e venda, organização dos papéis da negociação e apresentação do imóvel aos compradores. De um modo geral, praticamente todo processo de negociação se dá por intermédio de um corretor.

 

Graduação necessária

 

Para exercer o ofício de corretor de imóveis, não há necessidade de formação superior. O curso exigido é o de Técnico em Transações Imobiliárias, que pode ser cursado em várias modalidades, inclusive via internet, tendo duração média de 1 ano.

 

Regulamentação da carreira

 

A profissão de Corretor de Imóveis foi regulamentada pela Lei 6.530 e pelo Decreto 91.871/78.

 

Especializações possíveis

 

Não existem especializações necessárias para corretor de imóveis, mas é interessante que o corretor de imóveis tenha especialidade em um produto a ser negociado, como a especialização em imóveis usados ou rurais, consultoria ou avaliações. Desse modo, sua função de ter conhecimento sobre o seu objeto de venda encontra um embasamento muito mais sólido em que se possa apoiar sua negociação.

Conhecimento aprofundado em direito imobiliário, informática e matemática financeira não só agregam credibilidade ao profissional como se faz necessário para sua inserção no mercado.

 

Aptidões desejáveis

Além da característica fundamental para o exercício da profissão que é o gosto por vendas, o corretor de imóveis deve ser carismático e bem humorado, possuir habilidade no relacionamento com pessoas, conhecimento sobre sua área, boa habilidade para argumentação e convencimento. Todas essas características são funcionais no momento de convencer o cliente a comprar o imóvel.

Campos de atuação

 

A área de trabalho para o corretor se mostra favorável, uma vez que a figura desse profissional se mostra cada vez mais necessária em diversos processos de negociação e mediação, além de, atualmente, o crescimento acelerado dos centros urbanos com o aquecimento do mercado imobiliário configurar um cenário favorável para esse profissional.

A função do corretor é útil em empresas imobiliárias, construtoras, empresas jurídicas, entre outras.

 

Certificações

 

É preciso fazer o curso de Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) e estar registrado no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI).