Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

Auxiliar de produção

O auxiliar de produção é aquele profissional que compreende o trabalho principal da linha de produção do local em que atua, e auxilia a produção em atividades secundárias. O auxiliar trabalha junto ao operador de máquinas, fornecendo-lhe os materiais necessários ao funcionamento da linha de produção, alimentando as máquinas e separando os materiais que podem ser reaproveitados daqueles que devem ser descartados.

+ ver mais
3 anúncios encontrados VER: Detalhes | Lista
 

Ajudante de produção (5 vagas)

Publicado em 15/04/2016
Atuará na produção de placa, painéis de comunicação visual, separação de material, limpeza e organização do setor. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
PUBLIK COMUNICAÇÃO VISUAL
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (5)
 

Auxiliar de produção (1 vaga)

Publicado em 13/04/2016
Ensino medio completo. Irá atuar no auxilio a linha de produção,  fabricação e outros afins e dará auxilio nas entregas. Necessário CNH categoria B. Horário das 8h às 18h. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (1)
 

Ajudante de produção (1 vaga)

Publicado em 22/03/2016
Ensino fundamental completo. Atuará na produção na parte da marcenaria ou refrigeração. De segunda a sexta das 8h às 18h. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
LA CAVES
Cidade:
  • RIO DE JANEIRO/RJ (1)
 

Auxiliar de produção

Sinônimos:

  • Auxiliar de linha de produção
  • Operador de produção
  • Assistente de produção
  • Ajudante de produção

O auxiliar de produção é responsável por organizar e manter limpo o setor de produção, e deve zelar pela conservação das ferramentas de trabalho, podendo também solicitar materiais e executar o registro das quantidades de materiais consumidos ou descartados.

 

Graduação necessária

Não é exigida nenhuma graduação superior daqueles que desejam trabalhar como auxiliares de produção. De um modo geral, os profissionais precisam apenas ter concluído o ensino fundamental, e não necessitam possuir experiências profissionais anteriores. No entanto, existem cursos profissionalizantes para a atuação do auxiliar de produção em segmentos específicos, como o setor automotivo. O conteúdo dos cursos abrange ensinamentos gerais para o trabalho na indústria, como logística básica, sistemas de qualidade ambiental e ferramentas de qualidade, além dos conhecimentos específicos, como metrologia básica, interpretação de desenho mecânico e cálculo.

 

Regulamentação da carreira

Não há nenhuma regulamentação específica para essa carreira.

 

Especializações possíveis

Inicialmente não é exigida nenhuma especialização dos auxiliares de produção, entretanto, a depender de onde atue, esse profissional pode precisar de conhecimentos específicos da área onde trabalha.

 

Aptidões desejáveis

Aos auxiliares de produção é desejável que sejam pró-ativos, atentos e tenham interesse em aprender e aprimorar o seu trabalho.

 

Campos de atuação

Independente do setor de uma indústria, sua linha de produção é composta por máquinas, operadores e auxiliares. Assim, o campo de atuação desses profissionais é amplo, pois eles podem atuar na linha de produção de qualquer tipo de indústria ou empresa.

 

Certificações

Não há certificações para o Auxiliar de Produção.