Não tem cadastro? Clique aqui!

Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

Auxiliar de contabilidade

O AUXILIAR DE CONTABILIDADE organiza documentos e efetua sua classificação contábil; gera lançamentos contábeis, auxilia na apuração dos impostos, concilia contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo. Emite notas de venda e de transferência entre outras; realiza o arquivo de documentos.

+ ver mais
2 anúncios encontrados VER: Detalhes | Lista
 

Assistente contábil (1 vaga)

Publicado em 12/05/2017
Elaborar papéis de trabalho conforme orientações da Supervisão de Auditoria, Executar procedimentos técnicos determinados pela Supervisão de Auditoria; Estudar e manter-se atualizados sobre as normas do profissional contábil, Reportar ao Supervisor situações que requerem sua atenção/tomada de decisão; Elaborar cálculos através de planilhas eletrônicas; Efetuar leitura de processos, tirar cópias, organizar arquivos e dados; Analisar notas fiscais, documentos e processos; Protocolar Petições, enviar cartas, ofícios. Segunda a Quinta, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00, Sexta, das 08h00 às 11h30 e 13h00 às 17h30. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • CAMPO GRANDE/MS (1)
 

Assistente contábil (1 vaga)

Publicado em 22/03/2017
Ensino médio completo. Conhecimentos em classificação e conciliação contábil. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Auxiliar de contabilidade

Sinônimos:

  • Assistente contábil
  • Assistente de custos
  • Assistente administrativo contábil
  • Auxiliar contábil
  • Auxiliar de custos
  • Auxiliar administrativo contábil
  • Assistente de contabilidade

O Auxiliar de Contabilidade trabalha no setor contábil, e possui menos atribuições que um assistente, mas é de extrema importância para diversas empresas. Dentre as atividades exercidas estão: execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, classificação de despesas, registro de documentos, acompanhamento das leis trabalhistas.

 

Graduação necessária

 

É necessário para o exercício da profissão o ensino médio completo, além de possuir domínio de informática e conhecimento em matemática financeira. Para melhores condições de trabalho e remuneração, é interessante que o profissional se capacite com cursos profissionalizantes na área onde são abordados temas como técnicas contábeis, patrimônio, técnicas de compras, operação com mercadorias entre outros.

 

Regulamentação da Carreira

 

Não há regulamentação da carreira de Auxiliar de Contabilidade.

 

Especializações Possíveis

 

Não há especializações necessárias para Auxiliar de Contabilidade.

 

Aptidões desejáveis

 

Dentre as aptidões que um Auxiliar de Contabilidade deve possuir, estão a facilidade em trabalhar com números, conhecimento de informática, conhecimento em matemática financeira, boa habilidade de escrita e comunicação, senso de organização e espírito de liderança. Além dessas características funcionais, é fundamental ser criativo, dinâmico, simpático e ser prestativo.

 

Campos de atuação

 

Os Auxiliares de Contabilidade podem atuar em escritórios de diversos segmentos, uma vez que esta profissão é fundamental para a maioria das empresas.

O mercado atual possui cada vez mais Auxiliares de Contabilidade e Técnicos de Contabilidade assumindo funções importantes além de suas obrigações, o que estabilizou o mercado da profissão, porém é imprescindível que este profissional se atualize na área buscando sempre novos cursos e tecnologias para o exercício da sua função, buscando soluções inovadoras para o desenvolvimento da empresa.

 

Cerificações

Não há certificações necessárias para Auxiliar de Contabilidade.