Não tem cadastro? Clique aqui!

Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

Analista de marketing

O ANALISTA DE MARKETING elabora projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda, analisa propostas de mídia e editoração de publicações internas, preparando e selecionando matérias para publicação e divulgação em órgãos informativos internos e externos, visando promover o consumo de produtos e/ou utilização dos serviços oferecidos pela empresa.

1 anúncio encontrado VER: Detalhes | Lista
 

Analista de marketing (1 vaga)

Publicado em 21/12/2017
Tarefas: • Participação e criação do planejamento estratégico e auxílio na execução de planos de campanhas de comunicação e marketing e ações com foco em resultados; • Atuação de forma intensiva na gestão de projetos, das tarefas e demandas desses planejamentos na empresa; • Confecção de relatórios das ações e campanhas para apuração do nível de sucesso, lições aprendidas e correções de rumo. • Gestão das estratégias de comunicação e conteúdo da Escola Mineira; • Atuar diretamente nas campanhas de Marketing de Performance, acompanhando as métricas mais importantes (ROI, CTR, CAC, LTV, etc) e otimizando nossos investimentos em mídia paga (ênfase em Facebook Ads); • Atuar diretamente nas campanhas de E-mail Marketing (transacional, campanhas e régua de comunicação) e notificação push, planejando e executando o calendário, conteúdos, automações e segmentações; • Criar, testar e documentar estratégias não convencionais de otimização e crescimento; • Idealizar e prospectar parcerias para penetração da Escola e divulgação da marca (mídias, empresas, influenciadores, parcerias comerciais, etc); Requisitos obrigatórios: • Graduação concluída nas áreas de Comunicação Social, Marketing ou cursos afins. • Criatividade. • Experiência com elaboração de campanhas e negociação e gestão de mídia offline; • Noções de Analytics, SEO / SEM para analisar resultados, propor melhorias e implementá-las nas campanhas. • Conhecimento em, Photoshop, Illustrator, Indesign e Flash. • Sinergia total com a cultura da Escola Mineira; • Boa escrita ; • Profundo conhecimento em Facebook Ads, Google Adwords e demais ferramentas de mídia paga; • Profundo conhecimento em E-mail Marketing e campanhas de notificação push; • Profundo conhecimento em gestão de mídias sociais e estratégias de comunicação; • Interesse pelo ecossistema de startups e conhecimento de high tempo testing; • Cursos, certificações • Boa comunicação • Lida bem com prazos e metas; • Sabe trabalhar tendo total autonomia e liberdade para criar Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
ESCOLA MINEIRA DE SEGURANÇA
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (1)