Não tem cadastro? Clique aqui!

Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

Analista de helpdesk

O ANALISTA DE HELPDESK assegura o funcionamento do hardware e do software; garante a segurança das informações, por meio de cópias de segurança e armazenando-as em local prescrito, verificando acesso lógico de usuário e destruindo informações sigilosas descartadas. Atende clientes e usuários, orientando-os na utilização de hardware e software; inspeciona o ambiente físico para segurança no trabalho.

1 anúncio encontrado VER: Detalhes | Lista
 

Helpdesk (4 vagas)

Publicado em 24/09/2014
Ensino médio completo, Conhecimento nas áreas de computação gráfica, MS Project, AutoCAD e pacote Office avançado. Irá orientar alunos, atualizar sistema da escola e elaborar relatórios. Regime de contratação: CLT (Efetivo). De segunda a sexta, das 8h as 14h ou 13h às 21h, com sábado alternado das 8h às 17h. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
THE BEST
Cidade:
  • BELO HORIZONTE/MG (4)