Não tem cadastro? Clique aqui!

Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

Analista administrativo

O ANALISTA ADMINISTRATIVO planeja, organiza, controla e assessora as organizações nas áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica, entre outras; implementa programas e projetos; elabora planejamento organizacional; promove estudos de racionalização e controla o desempenho organizacional.

+ ver mais
2 anúncios encontrados VER: Detalhes | Lista
 

Analista administrativo (1 vaga)

Publicado em 19/05/2017
Executar processo de cotação e concretizar a compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos. Acompanhar o fluxo de entregas, desenvolver novos fornecedores de materiais e serviços e preparar relatórios mensais. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
Confidencial
Cidade:
  • SERRANA/SP (1)
 

Analista administrativo (1470) (1 vaga)

Publicado em 22/08/2014
Desejável graduação cursando em Administração, Economia ou áreas afins. Domínio de Excel avançado e pacote Office. Planejar e organizar as atividades do gerente. Controlar prazo de validez dos contratos da empresa. Preparar relatórios gerenciais. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
KEEP TALENT
Cidade:
  • BLUMENAU/SC (1)
 

Analista administrativo

O Analista Administrativo é o profissional capacitado a realizar as atividades administrativas da organização, planejando, organizando, controlando e assessorando os mais diversos âmbitos da empresa. Cabe a este profissional realizar atividades como gerar relatórios, planejar reuniões, realizar o atendimento ao cliente, realizar o controle de estoques e mapeamento de patrimônio, realizar cobranças, mapeamento dos processos, traçar estudos de viabilidade de negócios, apoiar nas requisições e acompanhamento de compras, avaliar o desempenho dos colaboradores, a depender das áreas que seja responsável.

 

Graduação Necessária

 

Para se tornar um Analista Administrativo é necessária a conclusão da graduação de nível superior em Administração de Empresa, que possui duração média de cinco anos. Esse curso aborda disciplinas como Teoria Geral da Administração, Contabilidade Empresarial, Organizações, Sistemas e Métodos, Administração de Projetos, Empreendedorismo, Matemática Financeira, Economia, Administração de Recursos Humanos, Marketing e Administração Financeira.

 

Regulamentação da carreira

 

Não há regulamentação para a profissão de Analista Administrativo.

 

Especializações

 

O Analista Administrativo pode obter especialização em todas as áreas administrativas como Recursos Humanos, Projetos, Finanças, Marketing, Vendas.

 

Aptidões desejáveis

 

É desejável que o Analista Administrativo possua habilidades como capacidade de análise e decisão, para ser capaz de diagnosticar a melhor decisão a ser tomada em situações de risco; ser dinâmico e proativo, para que não precise esperar ordens superiores na tomada de decisões estratégicas; possuir facilidade em se comunicar, tanto na oratória, quanto na escrita e possuir capacidade de lidar com pessoas e trabalhar em equipe.

 

Campos de atuação

 

O profissional Analista Administrativo pode atuar em diversas áreas como Gestão de Pessoas, Gerenciamento de Projetos, Gestão das Finanças e Gestão de Marketing. O profissional pode atuar em diversos setores do mercado. Ele pode trabalhar em organizações públicas e particulares, na administração hospitais, escolas, multinacionais, indústrias etc..

 

Certificações

 

Não há certificações para a profissão de Analista Administrativo.