Não tem cadastro? Clique aqui!

Já tem cadastro? Entre aqui

  • BUSCAR
Busca avançada de vagas

Limpar campos

Administrador de edifícios

O ADMINISTRADOR DE EDIFÍCIOS administra o edifício, organizando, supervisionando e controlando os diferentes serviços, como contabilidade, economia, limpeza, manutenção, reparação, recepção e outros pertinentes, para mantê-lo dentro dos padrões de ordem, higiene e segurança. Planeja rotinas de trabalho em administração de edifícios; treina e coordena equipes de trabalho. Verifica manutenção de instalações e equipamentos em geral.

+ ver mais

No momento não temos vagas disponíveis para esta profissão.

Realize uma nova busca ou navegue pelas áreas de atuação abaixo.

Administrador de edifícios

O Administrador de Edifícios é o profissional responsável por gerir o edifício, sendo ele o profissional que irá conduzir toda a organização do prédio: organizar os turnos de trabalhos dos profissionais; supervisionar e controlar os diversos serviços de administração de edifícios: segurança limpeza, contabilidade, manutenção, instalação e reparos dos equipamentos e instalações. Seu trabalho é assegurar que o prédio esteja sempre em ordem e seguindo dentro dos padrões de limpeza e  segurança.

 

Graduação Necessária

 

Não é necessário graduação para a carreira de Administrador de Edifícios.

 

Regulamentação da Carreira

 

Não há regulamentação para a carreira de Administrador de Edifícios.

 

Especializações Possíveis

 

Não há especializações necessárias para a carreira de Administrador de Edifícios.

 

Aptidões Desejáveis

 

Por possuir um campo com múltiplas atuações, a profissão de Administrador de Edifícios requer algumas e variadas aptidões. O profissional deve: ter um bom relacionamento interpessoal, pois lida com diferentes pessoas e, como funcionário do prédio onde elas moram, manter uma relação cordial com todas elas; ser bem organizado, já que pode ser o responsável por estabelecer os turnos de trabalhos; ter conhecimentos básicos na área de manutenção (hidráulica, elétrica etc.) para poder ajudar na resolução de possíveis problemas nessa área; ser bom na área de contabilidade, para fechar os balanços do prédio; dentre outras.

 

Campos de Atuação

 

O profissional poderá atuar em edifícios, tanto públicos quanto privados, exercendo as possíveis funções da profissão, sendo um profissional polivalente. Ele poderá, também, atuar em uma função específica dentro do edifício, como limpeza, como o encarregado para organizar os turnos de limpeza e manter as áreas comuns do prédio sempre limpas; segurança, como responsável pela portaria, entrada e saída de pessoal e, se houver um, pelo sistema de vigilância interna; contabilidade, responsável por fazer os balanços mensais, efetuar os pagamentos necessários e realizar a prestação de contas do edifício.

 

Certificações

 

Não há certificações possíveis para a carreira de Administrador de Edifícios.