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Analista de service desk (1126275) (14 vagas)

Publicado em 28/07/2014
Analista de Service Desk l Venha trabalhar conosco! Procuramos profissionais comprometidos, que trabalhem bem em equipe e com foco em resultados. Se você tem essas características e está em constante aprimoramento, nós queremos conhecê-lo! Requisitos - Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. - Conhecimento em processo ITIL. - Conhecimento das funções e ferramentas de service desk. - Trabalhar em escala 12x36. Desejável - Certificação ITIL. Principais atividades - Realizar a captura, registro, classificação (entendimento) do chamado, encaminhando para atendimento técnico no menor tempo possível. - Acompanhar o cumprimento do nível de serviço (SLA). - Registrar incidentes e status de chamados. - Realizar contato com solicitante. - Validar escopo de atendimento. - Entender e classificar o chamado. - Identificar equipes técnicas responsáveis e encaminhar o chamado para atendimento. - Verificar e responder e-mails da central de serviços. - Solicitar aprovação comercial ao ponto focal para execução de atividades faturadas. - Verificar chamados registrados no SGS com status não iniciados. - Capturar chamados nas ferramentas dos clientes e registrar no SGS. - Realizar BMAC. - Enviar primeiro comunicado de abertura de incidentes. - Acompanhar SLA e garantir atendimento no prazo acordado. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
UOL
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (14)
 

Analista de service desk (1126287) (14 vagas)

Publicado em 28/07/2014
Venha trabalhar conosco! Procuramos profissionais comprometidos, que trabalhem bem em equipe e com foco em resultados. Se você tem essas características e está em constante aprimoramento, nós queremos conhecê-lo! Requisitos - Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. - Conhecimento em processo ITIL. - Conhecimento das funções e ferramentas de service desk. - Trabalhar em escala 12x36. Desejável - Certificação ITIL. Principais atividades - Realizar a captura, registro, classificação (entendimento) do chamado, encaminhando para atendimento técnico no menor tempo possível. - Acompanhar o cumprimento do nível de serviço (SLA). - Registrar incidentes e status de chamados. - Realizar contato com solicitante. - Validar escopo de atendimento. - Entender e classificar o chamado. - Identificar equipes técnicas responsáveis e encaminhar o chamado para atendimento. - Verificar e responder e-mails da central de serviços. - Solicitar aprovação comercial ao ponto focal para execução de atividades faturadas. - Verificar chamados registrados no SGS com status não iniciados. - Capturar chamados nas ferramentas dos clientes e registrar no SGS. - Realizar BMAC. - Enviar primeiro comunicado de abertura de incidentes. - Acompanhar SLA e garantir atendimento no prazo acordado. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
UOL
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (14)
 

Analista de service desk (1126445) (11 vagas)

Publicado em 28/07/2014
Venha trabalhar conosco! Procuramos profissionais comprometidos, que trabalhem bem em equipe e com foco em resultados. Se você tem essas características e está em constante aprimoramento, nós queremos conhecê-lo! Requisitos - Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. - Conhecimento em processo ITIL. - Conhecimento das funções e ferramentas de service desk. - Trabalhar em escala 12x36. Desejável - Certificação ITIL. Principais atividades - Manter a comunicação durante a execução da mudança com todos os envolvidos e interessados, escalando (internamente e no cliente) qualquer tipo de problema na execução. - Acionar responsáveis para execução de mudanças. - Enviar comunicação de início, status de execução e conclusão de mudanças. - Realizar conferências entre equipe técnica e cliente/solicitante/terceiros durante execução de mudança. - Verificar evidências de execução de mudanças e apontamentos internos (timesheet). - Realizar escalonamento interno e no cliente em ocorrências durante execução de mudança. - Contatar responsáveis para validação da mudança. - Atualizar a ferramenta do cliente. - Solicitar atualizar do CMDB após a execução da mudança sempre que necessário. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
UOL
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (11)
 

Analista de service desk (1126446) (11 vagas)

Publicado em 28/07/2014
Venha trabalhar conosco! Procuramos profissionais comprometidos, que trabalhem bem em equipe e com foco em resultados. Se você tem essas características e está em constante aprimoramento, nós queremos conhecê-lo! Requisitos - Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. - Conhecimento em processo ITIL. - Conhecimento das funções e ferramentas de service desk. - Trabalhar em escala 12x36. Desejável - Certificação ITIL. Principais atividades - Manter a comunicação durante a execução da mudança com todos os envolvidos e interessados, escalando (internamente e no cliente) qualquer tipo de problema na execução. - Acionar responsáveis para execução de mudanças. - Enviar comunicação de início, status de execução e conclusão de mudanças. - Realizar conferências entre equipe técnica e cliente/solicitante/terceiros durante execução de mudança. - Verificar evidências de execução de mudanças e apontamentos internos (timesheet). - Realizar escalonamento interno e no cliente em ocorrências durante execução de mudança. - Contatar responsáveis para validação da mudança. - Atualizar a ferramenta do cliente. - Solicitar atualizar do CMDB após a execução da mudança sempre que necessário. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
UOL
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (11)
 

Analista de service desk (1126487) (10 vagas)

Publicado em 28/07/2014
Venha trabalhar conosco! Procuramos profissionais comprometidos, que trabalhem bem em equipe e com foco em resultados. Se você tem essas características e está em constante aprimoramento, nós queremos conhecê-lo! Requisitos - Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. - Conhecimento em processo ITIL. - Conhecimento das funções e ferramentas de service desk. - Trabalhar em escala 12x36. Desejável - Certificação ITIL. Principais atividades - Garantir a evolução do atendimento do chamado dentro da “forma” (períodos de comunicação de status, validação de atendimento técnico, verificação de evidências, entre outros) e “prazo” (tempo de resolução) definidos. - Verificar retorno de atendimento técnico e direcionar para a próxima etapa do atendimento. - Direcionar chamados, validar o atendimento, informar status de chamados em atendimento, coletar informações adicionais para atendimento. - Validar atendimento técnico realizado antes de encaminhar ao cliente/solicitante. - Realizar conferências entre equipe técnica e solicitante caso necessário para o atendimento de chamado. - Cobrar atendimento dos chamados nas filas técnicas. - Atualizar a ferramenta do cliente. - Controlar e acompanhar pedidos de entrada ao DTC por clientes/fornecedores. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
UOL
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (10)
 

Analista de service desk (1126500) (10 vagas)

Publicado em 28/07/2014
Venha trabalhar conosco! Procuramos profissionais comprometidos, que trabalhem bem em equipe e com foco em resultados. Se você tem essas características e está em constante aprimoramento, nós queremos conhecê-lo! Requisitos - Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. - Conhecimento em processo ITIL. - Conhecimento das funções e ferramentas de service desk. - Trabalhar em escala 12x36. Desejável - Certificação ITIL. Principais atividades - Garantir a evolução do atendimento do chamado dentro da “forma” (períodos de comunicação de status, validação de atendimento técnico, verificação de evidências, entre outros) e “prazo” (tempo de resolução) definidos. - Verificar retorno de atendimento técnico e direcionar para a próxima etapa do atendimento. - Direcionar chamados, validar o atendimento, informar status de chamados em atendimento, coletar informações adicionais para atendimento. - Validar atendimento técnico realizado antes de encaminhar ao cliente/solicitante. - Realizar conferências entre equipe técnica e solicitante caso necessário para o atendimento de chamado. - Cobrar atendimento dos chamados nas filas técnicas. - Atualizar a ferramenta do cliente. - Controlar e acompanhar pedidos de entrada ao DTC por clientes/fornecedores. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
UOL
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (10)
 

Analista de service desk (1126521) (3 vagas)

Publicado em 28/07/2014
Venha trabalhar conosco! Procuramos profissionais comprometidos, que trabalhem bem em equipe e com foco em resultados. Se você tem essas características e está em constante aprimoramento, nós queremos conhecê-lo! Requisitos - Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. - Experiência com processo ITIL. - Experiência nas funções e ferramentas de Service Desk. - Inglês fluente. - Trabalhar em escala 12x36. Desejável - Certificação ITIL. Principais atividades - Garantir a resolução de chamados categorizados como complexos (incidentes altos, médios e baixos, solicitações e algumas mudanças). - Interagir com as funções triagem e follow up quando necessário. - Ser o ponto de contato bilíngue. - Garantir a atualização, comunicação e acompanhamento da evolução dos chamados categorizados para o escopo. - Realizar escalonamento da gestão técnica e de serviços quando necessário. - Realizar o encerramento e a validação de atendimento. - Realizar atendimento telefônico (bilingue). - Conduzir conferências com responsáveis do cliente e equipe técnica. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
UOL
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (3)
 

Analista de service desk (1126530) (3 vagas)

Publicado em 28/07/2014
Venha trabalhar conosco! Procuramos profissionais comprometidos, que trabalhem bem em equipe e com foco em resultados. Se você tem essas características e está em constante aprimoramento, nós queremos conhecê-lo! Requisitos - Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. - Experiência com processo ITIL. - Experiência nas funções e ferramentas de Service Desk. - Inglês fluente. - Trabalhar em escala 12x36. Desejável - Certificação ITIL. Principais atividades - Garantir a resolução de chamados categorizados como complexos (incidentes altos, médios e baixos, solicitações e algumas mudanças). - Interagir com as funções triagem e follow up quando necessário. - Ser o ponto de contato bilíngue. - Garantir a atualização, comunicação e acompanhamento da evolução dos chamados categorizados para o escopo. - Realizar escalonamento da gestão técnica e de serviços quando necessário. - Realizar o encerramento e a validação de atendimento. - Realizar atendimento telefônico (bilingue). - Conduzir conferências com responsáveis do cliente e equipe técnica. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
UOL
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (3)
 

Analista de planejamento e controle (2 vagas)

Publicado em 25/07/2014
Venha trabalhar conosco! Procuramos profissionais comprometidos, que trabalhem bem em equipe e com foco em resultados. Se você tem essas características e está em constante aprimoramento, nós queremos conhecê-lo! Requisitos - Superior completo na área de Exatas. - Atuação em produção e gestão de indicadores. - Experiência na implantação de dashboards e monitoração de metas. - Experiência com controle estatístico de processos. - Excel avançado. Desejável - Experiência com PDCA. - Inglês intermediário. Principais atividades - Estruturar e extrair indicadores da base de dados. - Apurar os indicadores de todos os departamentos da empresa. - Analisar os indicadores com baixa performance. - Divulgar mensalmente os resultados para cada área. - Criar o padrão de apresentação dos indicadores. Local e horário de trabalho:Barão de Limeira - em horário comercial. Leia mais sobre o anúncio
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UOL
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (2)
 

Analista de planejamento e controle (2 vagas)

Publicado em 25/07/2014
Venha trabalhar conosco! Procuramos profissionais comprometidos, que trabalhem bem em equipe e com foco em resultados. Se você tem essas características e está em constante aprimoramento, nós queremos conhecê-lo! Requisitos - Superior completo na área de Exatas. - Atuação em produção e gestão de indicadores. - Experiência na implantação de dashboards e monitoração de metas. - Experiência com controle estatístico de processos. - Excel avançado. Desejável - Experiência com PDCA. - Inglês intermediário. Principais atividades - Estruturar e extrair indicadores da base de dados. - Apurar os indicadores de todos os departamentos da empresa. - Analisar os indicadores com baixa performance. - Divulgar mensalmente os resultados para cada área. - Criar o padrão de apresentação dos indicadores. Local e horário de trabalho:Barão de Limeira - em horário comercial. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
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Cidade:
  • SAO PAULO/SP (2)
 
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