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Analista de marketing júnior (1 vaga)

Publicado em 15/08/2014
Se você busca desenvolver uma carreira desafiadora e tem a intenção de integrar uma equipe dinâmica e em constante aprimoramento, queremos conhecê-lo! Procuramos pessoas talentosas, inovadoras, capazes de lidar com pressões e trabalhar em equipe. Aqui você poderá propor ideias e soluções e com comprometimento e energia desenvolver sua carreira profissional. Requisitos - Superior completo em Administração, Marketing, Economia, Matemática, Computação/Informática ou áreas correlatas. - Excel avançado. - Experiência em geração de resultados e projeções. Desejável - Conhecimento em ferramenta de e-mail marketing. Principais atividades - Extrair dados do sistema SAP para geração de relatórios e campanhas de telemarketing. - Reportar, projetar e apresentar resultados. - Analisar e aprovar peças de e-mail marketing, de acordo com os critérios pré-estabelecidos pela ABEMD. - Garantir a confidencialidade dos dados dos clientes, segundo a política de segurança da companhia. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
UOL
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Analista de marketing pleno (1 vaga)

Publicado em 15/08/2014
Se você tem facilidade para trabalhar em equipe e lida bem com pressão, venha trabalhar com a gente. Conheça mais sobre esta vaga e cadastre já o seu currículo! Requisitos - Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Propaganda e Marketing. - Experiência em criação/ produção e execução de eventos. - Experiência na elaboração e acompanhamento de briefings para agências. - Análise de anúncios e produção de materiais personalizados. - Experiência na elaboração de apresentações, principalmente em PPT e Excel. Desejável - Conhecimento em mídia offline e online. - Inglês intermediário. Principais atividades - Prospectar e negociar patrocínios em eventos. - Acompanhar a realização de eventos próprios para o mercado. - Desenvolver briefings de ações de ativação de marca nos eventos e fazer interface com a agência promocional. - Desenvolver novos folders, brindes e outros materiais. - Desenvolver campanhas offline e online - Acompanhar a elaboração de briefing para as agências de publicidade e eventos. - Manter controle de permutas de mídia. - Controlar a veiculação de peças de comunicação e planos de mídia. - Elaborar apresentações e relatórios de ações/ campanhas. - Contatar a área de compras para produção de materiais. - Controlar o budget dos eventos. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
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Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Analista Jurídico(a) (1 vaga)

Publicado em 08/08/2014
Requisitos - Ensino Superior Completo ou cursando em Administração de empresas, Direito ou Economia - Experiência anterior na área Jurídica - Conhecimentos avançados em Excel Desejável - Conhecimento em Software de gestão de processos judiciais Principais Atividades - Análise de petições iniciais, notificações e despachos decisórios para escritórios responsáveis - Acompanhamento e controle de cadastro de processos no sistema - Controle através de relatórios e alimentação do sistema interno - Elaboração de planilhas para indicação de resultados - Realizar interface com as áreas da empresa para viabilizar a alimentação correta do sistema de gestão - Efetivar e controlar o encerramento dos processos no sistema Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
UOL
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (1)
 

Analista de service desk (1126275) (14 vagas)

Publicado em 28/07/2014
Analista de Service Desk l Venha trabalhar conosco! Procuramos profissionais comprometidos, que trabalhem bem em equipe e com foco em resultados. Se você tem essas características e está em constante aprimoramento, nós queremos conhecê-lo! Requisitos - Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. - Conhecimento em processo ITIL. - Conhecimento das funções e ferramentas de service desk. - Trabalhar em escala 12x36. Desejável - Certificação ITIL. Principais atividades - Realizar a captura, registro, classificação (entendimento) do chamado, encaminhando para atendimento técnico no menor tempo possível. - Acompanhar o cumprimento do nível de serviço (SLA). - Registrar incidentes e status de chamados. - Realizar contato com solicitante. - Validar escopo de atendimento. - Entender e classificar o chamado. - Identificar equipes técnicas responsáveis e encaminhar o chamado para atendimento. - Verificar e responder e-mails da central de serviços. - Solicitar aprovação comercial ao ponto focal para execução de atividades faturadas. - Verificar chamados registrados no SGS com status não iniciados. - Capturar chamados nas ferramentas dos clientes e registrar no SGS. - Realizar BMAC. - Enviar primeiro comunicado de abertura de incidentes. - Acompanhar SLA e garantir atendimento no prazo acordado. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
UOL
Cidade:
  • SAO PAULO/SP (14)
 

Analista de service desk (1126287) (14 vagas)

Publicado em 28/07/2014
Venha trabalhar conosco! Procuramos profissionais comprometidos, que trabalhem bem em equipe e com foco em resultados. Se você tem essas características e está em constante aprimoramento, nós queremos conhecê-lo! Requisitos - Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. - Conhecimento em processo ITIL. - Conhecimento das funções e ferramentas de service desk. - Trabalhar em escala 12x36. Desejável - Certificação ITIL. Principais atividades - Realizar a captura, registro, classificação (entendimento) do chamado, encaminhando para atendimento técnico no menor tempo possível. - Acompanhar o cumprimento do nível de serviço (SLA). - Registrar incidentes e status de chamados. - Realizar contato com solicitante. - Validar escopo de atendimento. - Entender e classificar o chamado. - Identificar equipes técnicas responsáveis e encaminhar o chamado para atendimento. - Verificar e responder e-mails da central de serviços. - Solicitar aprovação comercial ao ponto focal para execução de atividades faturadas. - Verificar chamados registrados no SGS com status não iniciados. - Capturar chamados nas ferramentas dos clientes e registrar no SGS. - Realizar BMAC. - Enviar primeiro comunicado de abertura de incidentes. - Acompanhar SLA e garantir atendimento no prazo acordado. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
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  • SAO PAULO/SP (14)
 

Analista de service desk (1126445) (11 vagas)

Publicado em 28/07/2014
Venha trabalhar conosco! Procuramos profissionais comprometidos, que trabalhem bem em equipe e com foco em resultados. Se você tem essas características e está em constante aprimoramento, nós queremos conhecê-lo! Requisitos - Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. - Conhecimento em processo ITIL. - Conhecimento das funções e ferramentas de service desk. - Trabalhar em escala 12x36. Desejável - Certificação ITIL. Principais atividades - Manter a comunicação durante a execução da mudança com todos os envolvidos e interessados, escalando (internamente e no cliente) qualquer tipo de problema na execução. - Acionar responsáveis para execução de mudanças. - Enviar comunicação de início, status de execução e conclusão de mudanças. - Realizar conferências entre equipe técnica e cliente/solicitante/terceiros durante execução de mudança. - Verificar evidências de execução de mudanças e apontamentos internos (timesheet). - Realizar escalonamento interno e no cliente em ocorrências durante execução de mudança. - Contatar responsáveis para validação da mudança. - Atualizar a ferramenta do cliente. - Solicitar atualizar do CMDB após a execução da mudança sempre que necessário. Leia mais sobre o anúncio
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Cidade:
  • SAO PAULO/SP (11)
 

Analista de service desk (1126446) (11 vagas)

Publicado em 28/07/2014
Venha trabalhar conosco! Procuramos profissionais comprometidos, que trabalhem bem em equipe e com foco em resultados. Se você tem essas características e está em constante aprimoramento, nós queremos conhecê-lo! Requisitos - Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. - Conhecimento em processo ITIL. - Conhecimento das funções e ferramentas de service desk. - Trabalhar em escala 12x36. Desejável - Certificação ITIL. Principais atividades - Manter a comunicação durante a execução da mudança com todos os envolvidos e interessados, escalando (internamente e no cliente) qualquer tipo de problema na execução. - Acionar responsáveis para execução de mudanças. - Enviar comunicação de início, status de execução e conclusão de mudanças. - Realizar conferências entre equipe técnica e cliente/solicitante/terceiros durante execução de mudança. - Verificar evidências de execução de mudanças e apontamentos internos (timesheet). - Realizar escalonamento interno e no cliente em ocorrências durante execução de mudança. - Contatar responsáveis para validação da mudança. - Atualizar a ferramenta do cliente. - Solicitar atualizar do CMDB após a execução da mudança sempre que necessário. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
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Cidade:
  • SAO PAULO/SP (11)
 

Analista de service desk (1126487) (10 vagas)

Publicado em 28/07/2014
Venha trabalhar conosco! Procuramos profissionais comprometidos, que trabalhem bem em equipe e com foco em resultados. Se você tem essas características e está em constante aprimoramento, nós queremos conhecê-lo! Requisitos - Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. - Conhecimento em processo ITIL. - Conhecimento das funções e ferramentas de service desk. - Trabalhar em escala 12x36. Desejável - Certificação ITIL. Principais atividades - Garantir a evolução do atendimento do chamado dentro da “forma” (períodos de comunicação de status, validação de atendimento técnico, verificação de evidências, entre outros) e “prazo” (tempo de resolução) definidos. - Verificar retorno de atendimento técnico e direcionar para a próxima etapa do atendimento. - Direcionar chamados, validar o atendimento, informar status de chamados em atendimento, coletar informações adicionais para atendimento. - Validar atendimento técnico realizado antes de encaminhar ao cliente/solicitante. - Realizar conferências entre equipe técnica e solicitante caso necessário para o atendimento de chamado. - Cobrar atendimento dos chamados nas filas técnicas. - Atualizar a ferramenta do cliente. - Controlar e acompanhar pedidos de entrada ao DTC por clientes/fornecedores. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
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  • SAO PAULO/SP (10)
 

Analista de service desk (1126500) (10 vagas)

Publicado em 28/07/2014
Venha trabalhar conosco! Procuramos profissionais comprometidos, que trabalhem bem em equipe e com foco em resultados. Se você tem essas características e está em constante aprimoramento, nós queremos conhecê-lo! Requisitos - Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. - Conhecimento em processo ITIL. - Conhecimento das funções e ferramentas de service desk. - Trabalhar em escala 12x36. Desejável - Certificação ITIL. Principais atividades - Garantir a evolução do atendimento do chamado dentro da “forma” (períodos de comunicação de status, validação de atendimento técnico, verificação de evidências, entre outros) e “prazo” (tempo de resolução) definidos. - Verificar retorno de atendimento técnico e direcionar para a próxima etapa do atendimento. - Direcionar chamados, validar o atendimento, informar status de chamados em atendimento, coletar informações adicionais para atendimento. - Validar atendimento técnico realizado antes de encaminhar ao cliente/solicitante. - Realizar conferências entre equipe técnica e solicitante caso necessário para o atendimento de chamado. - Cobrar atendimento dos chamados nas filas técnicas. - Atualizar a ferramenta do cliente. - Controlar e acompanhar pedidos de entrada ao DTC por clientes/fornecedores. Leia mais sobre o anúncio
Empresa:
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Cidade:
  • SAO PAULO/SP (10)
 

Analista de service desk (1126521) (3 vagas)

Publicado em 28/07/2014
Venha trabalhar conosco! Procuramos profissionais comprometidos, que trabalhem bem em equipe e com foco em resultados. Se você tem essas características e está em constante aprimoramento, nós queremos conhecê-lo! Requisitos - Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. - Experiência com processo ITIL. - Experiência nas funções e ferramentas de Service Desk. - Inglês fluente. - Trabalhar em escala 12x36. Desejável - Certificação ITIL. Principais atividades - Garantir a resolução de chamados categorizados como complexos (incidentes altos, médios e baixos, solicitações e algumas mudanças). - Interagir com as funções triagem e follow up quando necessário. - Ser o ponto de contato bilíngue. - Garantir a atualização, comunicação e acompanhamento da evolução dos chamados categorizados para o escopo. - Realizar escalonamento da gestão técnica e de serviços quando necessário. - Realizar o encerramento e a validação de atendimento. - Realizar atendimento telefônico (bilingue). - Conduzir conferências com responsáveis do cliente e equipe técnica. Leia mais sobre o anúncio
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