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Confidencial Atualizado em 17/01/2017

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    Cargo desejado:
    Secretária
    Cidade:
    SAO GONCALO/RJ
    Prezados senhores,em busca de uma nova proposta de trabalho, apresento meu currículo.Possuo experiência como Supervisora de Manutenção desde 12/2012 até a atualidade, na Empresa Restaurante Alessandro e Frederico.Tenho Ensino Superior, curso "Direito", na Instituição de Ensino Centro Universitário Plínio Leite. Acredito que apresento as qualificações necessárias para exercer várias funções e, desde já, coloco-me à disposição para uma entrevista, podendo assim detalhar melhor o meu perfil profissional. Atenciosamente, Vanessa Moura Ver detalhes
     
    Confidencial Atualizado em 16/01/2017

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      Cargo desejado:
      Secretária
      Cidade:
      SAO GONCALO/RJ
      Formada em Secretariado Executiva. Atividades desenvolvidas: Atendimento a diretoria/ presidente, controle de agenda, PABX, filtrar ligações, recepcionar clientes, reserva de passagens, hospedagem e automóveis, controle e distribuir vouchers para taxi, compra e controle de material de escritório, efetuar pagamentos, controle de gastos, prestação de contas, coordenar contínuo, preencher relatórios, controle de correspondências, reservar salas e documentos parar reuniões, arquivo, malote, usuária de Word, Excel, Power Point e Internet, apoio à implantação de equipes, atendimento e distribuição de solicitação de serviços de manutenção e obras para as supervisões competentes. Ver detalhes
       
      Confidencial Atualizado em 11/01/2017

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        Cargo desejado:
        Assistente de diretoria
        Cidade:
        SAO PAULO/SP
        Último cargo ocupado: Assistente de Diretoria. Graduação em Secretariado Executivo. Principais responsabilidades: controle de agenda; agendamento de reuniões e entrevistas; manutenção e controle de planilhas de despesas e escalas dos consultores entre outras; desenvolvimento de relatórios diversos; envio e recebimento de e-mails; desenvolvimento de apostilas; atendimento e realização de chamadas telefônicas nacionais e internacionais; reprodução de cópias; escaneamento de documentos; realização de compra de passagens e reserva de hospedagem; e recepção ao público. Informações complementares: -Inglês nível Intermediário – Escola Cultura Inglesa -Curso de Gestão Empresarial – Mastercomp – Carga horária: 132 horas -Curso Pacote Office (Excel, Word, Outlook e PowerPoint) – Mastercomp – Carga horária: 28 horas -Curso de Competências Básicas para o Trabalho -Participou de Intercâmbio Cultural nos Estados Unidos por 6 meses – Janeiro de 2016 à Julho de 2016 Ver detalhes
         
        Confidencial Atualizado em 03/01/2017

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          Cargo desejado:
          Secretária
          Cidade:
          PERUIBE/SP
          Corretora de imóveis. No momento não atuo na área. Curso basico de informática. Ja atue vomo secretaria,balconista,vendedora e operadora de caixa. Aberta para aprender novas funções. Ver detalhes
           
          Confidencial Atualizado em 22/12/2016

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            Cargo desejado:
            Secretária
            Cidade:
            SAO PAULO/SP
            auxiliar administrativo a distancia pela universidade santa cruz do sul carga horaria de 172 horas ,trablho em equipe, organizacao,responsabilidades com horarios ,disposicao pra viajar conhecimento na lingua inglesa basico. Ver detalhes
             
            Confidencial Atualizado em 14/12/2016

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              Cargo desejado:
              Secretária
              Cidade:
              SAO PAULO/SP
              Secretária executiva, graduada em Gestão de RH pela Unip, Secretariado pelo Colégio Técnico Lapa e pós graduada em Adm.Hospitalar pela Uninove. Inglês intermediário, em curso pela Wise Up com previsão de término em dezembro/17. Atuação no gerenciamento de agendas, pagamentos, organização de documentos, eventos, supervisão de rotinas administrativas, programação de viagens. Disponibilidade para inicio imediato e pequenas viagens. Ver detalhes
               
              Confidencial Atualizado em 22/11/2016

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                Cargo desejado:
                secretaria
                Cidade:
                RIO DE JANEIRO/RJ
                Assistente de Diretoria Idade : 52 anos Nivel Superior em Comercio Exterior 30 anos de experiencia em Assistente de Diretoria Ingles Fluente Pretensão Salarial R$ 3.500,00 Ver detalhes
                 
                Confidencial Atualizado em 12/11/2016

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                  Cargo desejado:
                  Assessor de diretoria
                  Cidade:
                  PIRACICABA/SP
                  Engenheiro mecânico, USP, experiência em multinacionais onde foi Gerente geral de divisão, fala Ingles, espanhol e italiano, especialista em área de engenharia e industrial. Especialista em desenvolvimento de projetos e produtos novos. Ultima função fabricando containers habitacionais para várias aplicações. Disponibilidade para viagens Ver detalhes
                   
                  Confidencial Atualizado em 31/10/2016

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                    Cargo desejado:
                    Secretária
                    Cidade:
                    SAO PAULO/SP
                    Estudante do 3° ano do Ensino Médio no Colégio Nove de Julho - UNINOVE com conclusão prevista para o ano de 2016. Inglês intermediário com curso ainda não concluído. Bastante pontual, com facilidade em trabalhos individuais ou em equipe, comprometida com a empresa, organizada. Disponível para trabalhos no período da tarde (a partir das 14 horas) ou ainda, a partir do fim do mês de Novembro disponível para trabalhar no período da manhã. Ver detalhes
                     
                    Confidencial Atualizado em 11/10/2016

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                      Cargo desejado:
                      Secretária
                      Cidade:
                      SAO PAULO/SP
                      Com grande experiência na área administrativa e comercial, procuro sempre trabalhar com planejamento e organização, dando todo suporte necessário para que a equipe possa desempenhar melhor suas funções, sempre com foco na excelência dos serviços e atendimentos prestados aos clientes internos e externos. Abaixo, algumas das tarefas que executo no meu ambiente de trabalho: Efetuar e controlar ligações telefônicas Gerenciar agenda da equipe Produzir planilhas de acompanhamento de metas e objetivos, com foco no prazo estabelecido Gerenciar crises e se antecipar às necessidades da equipe Organizar e arquivar documentos (físicos e digitais) com técnicas que facilitam a consulta Redigir relatórios comunicados, e-mails, atas de reunião e outros Receber e enviar documentos e correspondências Organizar viagens, passagens aéreas, reservas em hotéis, reembolsos e prestação de contas Atender clientes e fornecedores Comprar materiais e coordenar equipe de apoio (motoboy, limpeza, recepcionistas). Ver detalhes
                       
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