Cadastrar vaga gratuitamente!

Área do recrutador

  • BUSCAR
Busca avançada de currículos

Limpar campos

1 a 10 de 94 currículos encontrados VER: Detalhes | Lista
 
Confidencial Atualizado em 25/10/2020

Marque este currículo para as vagas abaixo:fechar

    Cargo desejado:
    administração
    Cidade:
    JAGUARIUNA/SP
    tenho 26 anos, estou cursando o quarto semestre em psicologia na FAJ-JAGUARIÚNA, já atuei em diversos setores mais especificamente na área adminstrativa onde obtive vasta experiência como seguem discriminadas:Analista de Crédito/Faturamento/ Operadora de Caixa / Serviços Bancários/ Controle de Livro Caixa/ Contas a Pagar e a Receber/ Serviços Gerais de Secretária/ Pagamento de Funcionários/ Telefonista, Recepcionista, Cálculo de Seguros Novos e Renovação/ Vendedora/ Vendas Diretas, Captação de Novos Clientes, Venda de Consórcio/ Tele marketing de Pré e Pós Vendas/ Agenda de Reuniões. Ver detalhes
     
    Confidencial Atualizado em 21/02/2019

    Marque este currículo para as vagas abaixo:fechar

      Cargo desejado:
      Supervisora/Coordenadora
      Cidade:
      SAO PAULO/SP
      Pós graduada em Gestão Hospitalar pela UNISA e graduada pela São Camilo em Administração. Inglês intermediário. Atuo como supervisora ou coordenadora em um setor, conduzo a equipe para um atendimento ao cliente/paciente, humano e satisfatório, surpreendendo-o. Dinamizo o processo através do atendimento médico e de enfermagem (parceria com as chefias), e o restante dos setores (SADT, SND, SAME e manutenção). Através da estatística mensurar o andamento do setor e o seu controle. Ver detalhes
       
      Confidencial Atualizado em 11/11/2017

      Marque este currículo para as vagas abaixo:fechar

        Cargo desejado:
        Recursos Humanos
        Cidade:
        CAMPO LIMPO PAULISTA/SP
        HISTÓRICO PROFISSIONAL: Ø DGOL TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS EIRELI EPP. Função: Auxiliar Administrativa/Recursos Humanos Período: 19/07/2012 á 31/03/2013 Promovida em 01/11/2012 para Assistente de Departamento Pessoal. Recrutamento e Seleção,integração de novos funcionários,atendimento geral,elaboração de escalas de serviços, apontamentos de horas,folha de pagamento , sistema Prósis, baixa em carteira de trabalho,controle de férias e afastamento de funcionários,atendimento telefônico,emissão de crachás,admissao e demissao,agendamento de exames. Ø AGÊNCIA FB RECURSOS HUMANOS Função: Auxiliar Administrativo/RH Período: 24/10/2011 á 08/05/2012 Atendimento ao candidato,triagem de currículos.Auxilio na área de seleção de canditados,agendamentos de entrevistas.Aplicação e correção de testes psicotécnicos,Recepção,atendimento telefônico,PABX.Atendimento ao funcionário.Noções de Departamento Pessoal. Outras Experiências: Operadora de Telemarketing, Auxiliar de farmácia, Atendente de loja e Operadora de Ver detalhes
         
        Confidencial Atualizado em 23/08/2017

        Marque este currículo para as vagas abaixo:fechar

          Cargo desejado:
          Supervião Operacional
          Cidade:
          SAO BERNARDO DO CAMPO/SP
          Orientar colaboradores e administrar conflitos;Supervisão que engloba toda a rotina comercial, administrativa e operacional, objetivo a satisfação do cliente, profissionais, capacitados, comprometidos e felizes, promover agilidade e qualidade nos serviços prestados, planejar melhorias, reduzir gastos, controlar custos, treinamentos e segurança para profissionais, elaborar e distribuir equipes e atividades. Ver detalhes
           
          Confidencial Atualizado em 14/05/2017

          Marque este currículo para as vagas abaixo:fechar

            Cargo desejado:
            vendas
            Cidade:
            CARAPICUIBA/SP
            Cursando Artes Visuais na Faculdade Paulista de Artes, excelente nível de conhecimento nas áreas de vendas, gerenciamento comercial. Acompanhamento em formação e motivação de equipe, elaboração de metas. Fidelização de clientes e visão estratégica. Bom relacionamento interpessoal. Senso crítico e analítico, facilidade e interesse em absorver novos conhecimentos. Ver detalhes
             
            Confidencial Atualizado em 19/04/2017

            Marque este currículo para as vagas abaixo:fechar

              Cargo desejado:
              Ecommerce
              Cidade:
              SAO PAULO/SP
              - Profissional de E-commerce certificado pela ABCOMM (Associação Brasileira de E-commerce), desde 2005 no ramo do e-commerce atuando com Gerenciamento de Projetos, Processos Operacionais de lojas Virtuais, implantação de Plataformas e ERPs, tendo experiência em empresas como B2W, Dafiti e Agências de E-commerce. - Gestão em Administração e Implantação das Plataformas Vtex, Rakuten, Jet, B-Seller (Kanlo), Magento, Oracle ATG, Linx e Fastcommerce. - Gestão em Administração e Implantação dos ERP’s Sige, Ábacos, Totvs MS, Linx, Softvar, Millenium, Sac Web, Ecosis e Onclick. - Gestão em Administração e Implantação de CRM Orbium, Direct Talk, On Demand Oracle e Neo Assist. - Criação, gestão e controle de processos operacionais de e-commerce. - Experiência em comportamento de E-commsumidores. - Conhecimento em conceitos de Usabilidade e Navegação amigável para aumento de conversão. - Gestão em Logística (Armazenagem e Transportes). - Experiência em Negociações e Processos de compras. Ver detalhes
               
              Confidencial Atualizado em 18/03/2017

              Marque este currículo para as vagas abaixo:fechar

                Cargo desejado:
                área administrativa
                Cidade:
                CARAPICUIBA/SP
                Disponibilidade em Horários Auxiliar Administrativo Ver detalhes
                 
                Confidencial Atualizado em 01/02/2017

                Marque este currículo para as vagas abaixo:fechar

                  Cargo desejado:
                  Gerente de condomínio
                  Cidade:
                  SAO PAULO/SP
                  Gerente de Unidade (Filial), de Condomínios e Predial, com ensino médio completo, com vasta experiência no segmento de administração condominial, elaboração e participação ativa em assembléias como mestre de cerimônias, atendimento a Síndicos e Condôminos, controles financeiros mensais e anuais, montagem e liderança de equipes internas e externas, implantação, avaliações e vistorias patrimoniais e de segurança de empreendimentos. Disponibilidade para viagens. Ver detalhes
                   
                  Confidencial Atualizado em 11/01/2017

                  Marque este currículo para as vagas abaixo:fechar

                    Cargo desejado:
                    Secretária Executiva de Diretoria e Presidência
                    Cidade:
                    SAO PAULO/SP
                    - Mais de 20 anos de experiência e carreira desenvolvida como Secretária/Assessora Executiva Bilíngue e Office Manager (gestão administrativa de escritórios), com atuação em empresas nacionais e multinacionais de grande porte. - Gestão de processos secretariais para executivos de altos níveis hierárquicos como: Acionistas, Presidentes, Diretores Executivos, Vice-Presidentes e Heads de áreas de RH, Comercial, Marketing e Finanças. - Administração geral de escritórios corporativos, atuando nos projetos e core business para otimização de processos e procedimentos administrativos, gestão de pool de secretarias e controle de budget. - Assessoria direta a executivos nos idiomas português e inglês, promovendo suporte gerencial para tomada de decisões, coordenação de compromissos e administração de rotinas. - Planejamento e organização de viagens nacionais e internacionais, envolvendo todo o suporte. - Experiência no desenvolvimento e elaboração de traduções de apresentações e relatórios. Ver detalhes
                     
                    Confidencial Atualizado em 05/12/2015

                    Marque este currículo para as vagas abaixo:fechar

                      Cargo desejado:
                      Supervisor/Coordenador/Analista/Representante Técnico
                      Cidade:
                      SAO PAULO/SP
                      Graduado em Administração de Empresas (Processos Gerenciais) pela Uninter no ano de 2011. Domínio intermediário do idioma inglês. Experiência de 20 anos no setor Automotivo, atuando com treinamento técnico, gestão de oficina de reparação automotiva, consultoria e implantação de processos pós-venda em concessionárias de veículos. Como gestor de oficina, reportava-se à gerência de pós-venda, fornecendo o feedback das atividades desenvolvidas e das tomadas de decisões. Coordenava uma equipe de 6 técnicos e aprendizes, na prestação de serviços de reparação automotiva e projetos de novos dispositivos e ferramentas. Na área de processos, realizei consultorias em distribuidores Ford, tendo como meta, orientar os gestores melhorar os índices dentro do Programa Serviço Total Ford, melhorando assim os bônus que a Ford oferece a sua Rede. Responsável pelo projeto do Serviço Total Troller, onde desenvolvi e implantei processos de pós-venda na Rede de Distribuidores Troller. Conhecimento e habilidade no sistema SAP/ Ver detalhes
                       
                      Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 anterior |